quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Especial para os cegos Petralhas e Outros seguidores de caudilhos comuno-fascisto-populistas, esperançosos no socialismo do século 21.

Especial para os cegos Petralhas e Outros seguidores de caudilhos comuno-fascisto-populistas, esperançosos no socialismo do século 21.

Para mim estes canalhas de CUBA da direção , não são diferentes dos nazistas, alias piores, eles mantem esta gente por 50 anos num verdadeiro cárcere, todos eles deveriam ser processados e condenados por um júri internacional e tem mais, só sobrevivem porque há s...empre canalhas como a bandidagem do PT//PETRALHA que os acolhe e protege.
É revoltante ler isso (nenhuma novidade, a gente já sabia), confesso que me embrulha o estomago, é muito triste.
Lembro que quando assisti o DVD Buena Vista Cuba (documentário sobre a velha guarda de músicos cubanos, produzido por um produtor americano), o pano de fundo é a vida em Cuba (mostrada nua e crua), ai vocês percebem a pobreza, a miséria, as pessoas vivem do ócio da vagabundagem, em plena tarde, as pessoas jogando baralho, dominó, batendo papo e os lugares ondem moram e se encontram é como se voltássemos no tempo, nas décadas de 50/60 no Brasil, é assustador, estas denuncias de CUBA dos irmãos assassinos FIDEL E RAUL gurus desse desgoverno LULA MOLUSCO//DILMA DILMENTE , só vem confirmar o que já sabíamos.
Algumas pessoas quando convidadas para falar sobre CUBA, não falam nada e se afastam, é deprimente, triste demais, perceber que em pleno sec. 21 convivemos com um campo de concentração moderno, só não são mortas, mas não tem vida, é como se fossem zumbis, na verdade é uma escravidão, as pessoas só tem o básico.
Quem ler o livro "A Inquisição o reinado do medo", que recomendo , vai perceber que não é nada diferente, o que quero dizer é que este sistema escravo, criminoso e desumano, só sobrevive porque aqueles que se beneficiam dele (funcionários. públicos, bajuladores, autoridades...), dão guarida, acabam criando uma elite que acaba espionando a maioria da população (os escravos) e muitas vezes na própria família tem um espião que entrega o sujeito se tentar falar mal do sistema.
Na Inquisição (uma das atrocidades mais perversas contra a humanidade que durou 400 anos), graças a algumas pessoas influentes na Europa como o protestante Martin Lutero e grande iluministas foi que esta desgraça não se proliferou, mas mesmo assim foram quase 4 séculos de mortes e perseguições.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )

Um comentário:

  1. Não está dando mais para aguentar esse desgoverno. Milhões e mais milhões,são jogados fora do Brasil, para Cuba , para os laranjas, tomara que aconteça mesmo isso que você está falando, quem sabe teremos um Brasil melhor.

    ResponderExcluir