sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

AH! O SANGUE DE CRISTO EM NÓS REQUER CULTIVO E DEDICAÇÃO !!!

O SANGUE DE CRISTO EM NÓS REQUER CULTIVO E DEDICAÇÃO !!!

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos, comentários, que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano lá da minha Tri centenária São João Del Rei // MG e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã , leia-se Allan Kardec // Chico Xavier...
Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , nas enchentes e secas pelo nosso Brasil , bem como outros em sofrimentos e dor. Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós. Quando na última cena , Jesus deu o cálice de vinho a Seus discípulos afirmou: Este cálice é a nova aliança feito por Deus com o Seu povo, aliança que é garantida pelo Meu sangue, derramado em favor de vocês.
De acordo com a simbologia bíblica, no sangue estava a vida. Os fiéis adoradores gozavam de um sangue bom, espiritual. O sangue ruim circulava no interior dos infiéis, desobedientes, pecadores da época. A coisa era levada tão a sério que, na Antiga Aliança, para um pecado ser perdoado por Jeová, o pecador tinha que matar um animal e oferecer seu sangue no altar. Daí a explicação de Jesus, declarando a nova aliança... garantida pelo Meu sangue. Este tema da definitiva transfusão em nós do sangue de Jesus é discutido detalhadamente pelo autor da Carta aos Hebreus: A introjeção em nós, pela fé, do sangue de Jesus, da natureza de Jesus, transforma nossa natureza e garante nossa vida em comunhão santa com o Senhor.
O sangue de Cristo em nós requer cultivo e dedicação. Alimentação pobre em ferro pode causar um sangue anêmico, fragilizado. Alimentação com exagero de gordura, pode entupir nossas artérias espirituais e prejudicar a saudável circulação do poder do Espírito de luz de Cristo dentro de nós. A transfusão do sangue de Cristo, que aceitamos pela fé, exigem uma dieta saudável do Evangelho e de oração, reza e preces para manter nosso processo da segunda natureza. De fé em fé, até a estatura final do Cristo, na nova terra da passagem e muita paz e luz.
Considerei os meus caminhos, e voltei os meus pés para os teus testemunhos.
De vez em quando, a gente começa a pensar com um pouquinho mais de responsabilidade sobre nosso amor pelo Senhor Jesus e pelo próximo, e nessas horas dá um friozinho na barriga. Nós pensamos: Meu Deus, como eu poderia ser melhor nisso.... Deus não nos dá salvação mediante nosso desempenho espiritual. A salvação é dada pela Sua graça, ao enviar Jesus para morrer na cruz do Calvário por todos, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Entretanto, nosso crescimento espiritual é dado em uma ação conjunta da graça com muita paz e luz (em nos dar oportunidade de obedecer) com a nossa obediência (com a graça nos fazendo fortes para obedecer). Será que não é tempo de considerar os seus caminhos e dar a seta para pegar o próximo retorno na estrada da vida? Deus não poderá fazer nada relevante em sua vida enquanto você tolerar o males da matéria , principalmente em orgias sexuais; não há benção profunda para você se insistir em viver uma vida de vícios e bebedices; o Pai não poderá lhe confiar nada mais intenso se você insistir em querer dividir a glória dele com outros deuses , tipo esses , essas adoradores , adoradoras de imagens que vivem aplicando golpes e se fazendo de vitimas para seus amigos e amigas , muito triste isso...
Leia-se São Miguel , São Gabriel , Divino Pai Eterno e Outros , lembrando sempre que a Justiça dos homens é falha , mas a de Deus é certa e correta , oremos.
Volte para os braços do Pai! Volte para o início de tudo! Deus te abençoe!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário