quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A VERDADE DAS ELEIÇÕES EM PRIMEIRO TURNO NAS MINAS GERAIS PARA VOSSA REFLEXÃO EM 26 // 10 // 2014 !!!

A VERDADE DAS ELEIÇÕES EM PRIMEIRO TURNO NAS MINAS GERAIS PARA VOSSA REFLEXÃO EM 26 // 10 // 2014 !!!

Esse  é um texto feito por muitas mãos, por mineiros que foram buscar informações a respeito da incoerência dos resultados da eleição no Estado de Minas, um Estado que sempre apoiou e abraçou Aécio Neves em seus 30 anos de vida pública. Trata-se de uma compilação de depoimentos de quem conviveu de perto nos últimos 18 meses com a determinação desesperada Petista Petralha para a conquista do Estado de Minas Gerais. Tais fatos a mídia e o PT PETRALHA não deixarão você saber.
A SAGA DO PT PETRALHA EM MINAS GERAIS:
Tudo começou no início de 2013, quando o Senador bom de voto Aécio Neves já era bastante cotado para ser o candidato do PSDB à presidência da República.
A partir daí começou a revolução nos sindicatos Petistas Petralhas , de professores, delegados e bancários. Os presidentes dos sindicatos passaram a incitar o ódio ao trabalho de Aécio Neves em MG. Nas reuniões de sindicatos se pregava que Aécio Neves não fez nada pela educação, nem para os professores, muito menos para a segurança pública e para os funcionários públicos em geral. Ficou estabelecido como ordem que os professores teriam a grande tarefa de disseminar mentiras e ódio contra o PSDB dentro das salas de aula, incentivando alunos a influenciarem seus familiares contra Aécio Neves. Nas reuniões desses sindicatos, debatiam-se sobre materiais com notícias manipuladas e deturpadas para fazer lavagem cerebral às classes que são reacionárias por natureza. Houve casos no interior de MG que diretores de escola foram afastados dos cargos por fazerem campanha acirrada contra o governo de Aécio e Anastasia. Em outras escolas, permitiram-se apresentações durante semana cultural ou encontro de professores detonando a imagem de Aécio Neves como governador entre 2002 e 2010, desmerecendo todo seu trabalho, afirmando que ele não gostava de professores, que não pagava o piso salarial e outros absurdos plantados por sindicatos Petistas Petralhas. No caso dos professores, tanto ódio a Aécio Neves culminou com o grande desserviço do sindicato dos professores em denunciar uma lei criada por Aécio Neves (LC 100) para proteger quase 100 mil professores e funcionários de educação que não tinham estabilidade e estavam para ser demitidos sem sequer ter direito a aposentadoria. Aécio Neves, a exemplo de outros estados, criou esta lei evitando a demissão em massa de professores e tentando salvar aqueles que estavam a muito pouco tempo de se aposentar. Num ato extremamente raivoso, o sindicato do PT PETRALHA denunciou esta lei ao MP em um encontro com a presidente do sindicato e membros do Ministério da educação. Como resultados, o PT PETRALHA conseguiu derrubar a lei por questões eleitoreiras e de rivalidade contra Aécio Neves, deixando milhares de professores em situação instável... e adivinha o que pregam os Petistas Petralha???A culpa é do Aécio Neves e do PSDB. Absurdo e injusto, não?
Enquanto os sindicatos agiam em seus covis, o PT Petralha agia nas ruas, os militantes nas redes sociais e os correligionários e aliados faziam alianças obscuras com estatais em troca de favorecimento político ao PT Petralha (caso dos Correios).
Ainda em 2013, Dilma Dilmente transformou o Estado de MG no Estado em que há mais dependentes de bolsa família que apelidei de bolsa esmola.
Temos informações de pessoas do Norte de Minas e Leste mineiro, que militantes do PT PETRALHA iam nas casas com santinhos do PT PETRALHA, manipulando a população a votar tudo 13. Tanto é que em algumas cidades destas regiões houve recorde de votos nulos para Senador e Deputados. Esses militantes afirmavam à população que se outros candidatos ganhassem seria retirado o benefício de bolsa família (parece exatamente a mesma estratégia usada no Nordeste).
Há outras denúncias também sobre prefeitos de MG que se reuniram com vereadores, deputados e outros correligionários para detonar a candidatura de Pimenta da Veiga e Aécio. Em uma das reuniões, um dos prefeitos disse: já está na hora de expulsarmos o PSDB de MG. Lembrando que no Triângulo Mineiro há domínio de prefeitos Petistas PETRALHAS... Em Uberaba, Uberlandia só se vê cartazes e cavaletes da terrível candidata do PT PETRALHA com sua cara de demagoga que debocha da cara do povo.
Em ações ainda mais escusas, o grande PT PETRALHA se uniu ao “Petistas Petralhas dos Correios” para boicotar a campanha de Aécio e Pimenta. Isso não é apenas intriga do PSDB. Há vídeo que foi mostrado inclusive no Jornal Nacional de um dos coordenadores de campanha do PT PETRALHA em MG dizendo: “se hoje Dilma tem 40% dos votos em MG é porque tem dedo forte dos Petistas Petralhas dos Correios”. Bem, sabem o que fizeram os Petistas Petralhas dos Correios? Enviaram milhões de panfletos de Dilma Dilmente e desse Pimentel sem selos para as residências mineiras de todas as regiões, e deixaram de entregar as de Aécio Neves e Pimenta da Veiga que pagaram pelas postagens. Segundo denúncia dos próprios eleitores de Aécio Neves, estes não receberam nenhum panfleto de Aécio Neves, mas chegaram a receber até duas postagens com a cara de Dilma Dilmente e desse Pimentel, que vinham acompanhadas de uma carta anti democrática convocando os mineiros a votarem em Dilma e Pimentel (tudo 13). Enquanto isso,, Aécio Neves teve burlado seu direito de levar sua mensagem a milhões de mineiros, que por extrema simplicidade ou falta de informação nem sabiam que aquele governador - que eles carregavam nos braços e chamavam de Aécinho durante as visitas constantes que ele fazia ao povo destas regiões , o mesmo que teria levado a luz e a estrada asfaltada a regiões mais carentes do Estado, que tinha melhorado a saúde no Vale do Jequitinhonha, que criou o mães de Minas, que reduziu a mortalidade infantil, que diminuiu a violência entre os jovens de áreas carentes e trouxe um pouco mais de dignidade e desenvolvimento a milhões de mineiros de áreas carentes - era agora candidato à presidência da República.
Somado a isto, veio um candidato a governador do PT PETRALHA com voz suave, quase paternal, vendendo ilusões de que seria o maior governador de todos, que se uniu a sindicatos numa campanha suja, rasteira e mentirosa divulgando dados mentirosos, desmerecendo os 12 anos de um lindo e próspero trabalho do PSDB no Estado de Minas Gerais. Este homem tão demagogo e cínico atuou contra a reputação de Pimenta de Veiga, atingindo em cheio a candidatura de Aécio Neves a presidência. Este mesmo candidato do PT PETRALHA, um homem ficha suja com 5 processos está envolvido no caso de um avião sem dono que voou de Belo Horizonte a Brasília com bolsas carregadas de dinheiro, e se houver justiça será impugnado pela justiça eleitoral.
Assim, a união fatal dos sindicatos, prefeitos petistas petralhas, militantes corruptores, candidato corrupto e máquina pública (Correios) foi um tiro quase fulminante à eleição de Aécio Neves. O estrago não foi maior porque na grande capital Belo Horizonte e em outras cidades, sobretudo do Sul de Minas, a ira petista petralha não conseguiu penetrar, talvez porque nessas cidades Aécio Neves é bem conhecido e nem mesmo com o apoio dos Correios o PT PETRALHA conseguiu atingir de forma maligna pessoas mais esclarecidas. Nos os mineiros e eu Ray Pinheiro me incluo com muito orgulho e orgulhamos muito de nossa capital BELO HORIZONTE que minimizou o golpe traidor que os mineiros parecem ter dado em Aécio Neves. Nossa cidade capital deu a este eterno governador das Minas Gerais 56% dos votos válidos.
Mas não iremos condenar os mineiros, preferimos acreditar que a maioria agiu por ignorância ou sob uma lavagem cerebral intensa e sem precedentes na história das eleições. Também há casos de mineiros ingratos e revoltados, mas estes sabemos que são, de qualquer forma, um caso perdido!
Então, vamos nos redimir, Minas Gerais em 26 // 10 // 2014 votando AÉCIO NEVES 45? Teremos um presidente mineiro e não vamos poder nos orgulhar de tê-lo ajudado a chegar lá? Lembrando que não se trata de um governador qualquer, mas sim do grande AÉCIO NEVES, O MELHOR GOVERNADOR QUE ESTADO DE MINAS GERAIS JÁ TEVE!"

Eu sou Ray Pinheiro mineiro de São João Del Rei indignado com esse desgoverno.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário