sábado, 25 de outubro de 2014

DEPOIS DO DEBATE DA REDE GLOBO DIA 24 // 10 // 2014 , 0NDE MAIS UMA VEZ O SENADOR AÉCIO NEVES MOSTROU AO BRASIL QUE ESTA MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR NOSSO BRASIL , 45 NELES , MUDANÇAS JÁ , NINGUÉM MERECE ESSES PETISTAS PETRALHAS , CHEGA DE TANTOS ROUBOS !!!.

DEPOIS DO DEBATE DA REDE GLOBO DIA 24 // 10 // 2014 , 0NDE MAIS UMA VEZ O SENADOR AÉCIO NEVES MOSTROU AO BRASIL QUE ESTA MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR NOSSO BRASIL , 45 NELES , MUDANÇAS JÁ , NINGUÉM MERECE ESSES PETISTAS PETRALHAS , CHEGA DE TANTOS ROUBOS !!!.
 
Se o advogado confirmar (ele não disse nem que sim nem que não ) o doleiro Alberto Youssef perde o direito à delação premiada.
A Revista VEJA que assino e leio a mais de 30 anos não teria coragem de publicar uma matéria de tal gravidade se não tivesse garantia de que seria verdadeira. E, em são consciência, ninguém duvida que Dilma Dilmente e Lula Molusco são cumplices. O Senador Aécio Neves venceu rigorosamente todos os embates com Dilma Dilmente e nesta sexta feira dia 24 // 10 // 2014; o tucano fez na Rede Globo o melhor debate da série, e Dilma Dilmente , o pior com certeza.
Nunca antes na história desta eleição o tucano Senador Aécio Neves tinha se saído tão bem num debate, e a petista petralha Dilma Dilmente Rousseff, tão mal. Ele é, nem petista petralha pode negar, um debatedor mais competente , preparado do que ela, mas a desproporção jamais havia sido tão gritante. No encontro de ontem dia 24 // 10 // 2014 na Rede Globo, o Senador Aécio Neves foi melhor do que a média de Aécio, e Dilma Dilmente, pior do que a média de Dilma Dilmente. A presidanta-candidata estava com o raciocínio confuso, mais do que de hábito, o discurso lhe saía truncado, as ideias, aos borbotões, sem um eixo organizador. Se é assim que ela pensa no dia a dia da administração, muita coisa se explica sobre seu desgoverno petralha petista cheio de corrupções.
Os Jornais Folha e Estadão apuram o mesmo que a Revista VEJA: Alberto Youssef disse à PF e ao MP que Dilma Dilmente e seu Molusco Lula sabiam dos crimes na Petrobras Petrossauro. Dilma Dilmente vai processá-los também?
Continuando , neste sábado, tanto o Estadão como a Folha (em manchete) trazem reportagens com as informações publicadas pela Revista VEJA na edição que começou a circular nesta sexta feira dia 24 // 10 // 2014, a saber: Alberto Youssef afirmou à Polícia Federal e ao Ministério Púbico que Dilma Dilmente e seu Molusco Lula da Silva sabiam dos malfeitos na Petrobras Petrossauro. A revista VEJA informou, por exemplo, que, segundo o doleiro, José Sérgio Gabrielli, então presidente da estatal, ordenou que o esquema pagasse R$ 1 milhão a uma agência de publicidade que ameaçava denunciar o esquema. Segundo apurou o Estadão, Alberto Youssef afirmou que foi o Molusco Lula da Silva quem mandou Gabrielli agir. Pois é…
No horário eleitoral do PT PETRALHA, Dilma Dilmente atacou a revista VEJA e anunciou que pretende processá-la. Repetiu a ladainha no debate da Rede Globo. Isso é com a governanta. Qualquer um que tenha acompanhado a fala da candidata sabe que a Revista VEJA é que tem motivos para processá-la. Mas isso também não é com este confrade. Meu ponto aqui é outro. Pergunto: a petista petralha pretende ir à Justiça também contra a Folha e o Estadão, porque trazem as mesmas notícias, ou tão notável privilégio só é concedido à nossa querida Revista VEJA?
E finalizando o Senador Aécio Neves EM RESPEITO ÀS VÍTIMAS não fez perguntas a candidata Dilma Dilmente se ela conhecia o Pedófilo da Casa Civil de seu desgoverno, Eduardo Gaievski.
Dilma Dilmente foi chefe desse petista petralha já condenado a 18 anos em regime fechado por apenas um dos 16 estupros de menores vulneráveis (até 14 anos). Os crimes do assessor de Dilma Dilmente para creches, infância e juventude, faz esse safado ex-médico Roger Abdelmassih, já condenado a 278 anos de prisão por 52 estupros de pacientes adultas, parecer um coroinha bebendo vinho de padres.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sempre indignado com esse desgoverno.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário