terça-feira, 28 de outubro de 2014

PILULAS PETISTAS PETRALHAS !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS !!!
 
Terminadas as eleições eu continuo achando que ouve fraude em PERNAMBUCO por vingança ao Governador eleito e em nossa MINAS GERAIS para desmoralizar o SENADOR AÉCIO NEVES, importante registrar mais uma vez que continuem as investigações pela POLÍCIA FEDERAL , MINISTERIO PÚBLICO sobre as ameaças de morte ao Senador AÉCIO NEVES E FAMILIA em SÃO JOÃO DEL REI - MG por alguns integrantes dessa UFSJ conforme amplamente divulgado nas redes sociais e jornais de todo o Brasil.
Vale ressaltar que não é de hoje que venho denunciando que alguns professores , funcionários , alunos dessa UFSJ continuam fazendo campanha politica partidária PETISTA PETRALHA em horário de trabalho e estudo.
Continuando os petistas petralhas engravatados, com diploma superior, alguns questionáveis, são verdadeiros dinossauros. Que os analfabetos pobres votem no PT PETRALHA pela compra dos votos com a bolsa-família que apelidei a alguns anos de bolsa-esmola, é compreensível. Mas os pseudo-letrados apoiarem o PT PETRALHA é vergonhoso. Primeiro por seguirem O MOLUSCO LULA DA SILVA, um indivíduo primitivo, bárbaro, semianalfabeto, que confessa nunca ter lido um livro. Com o eterno discurso de porta de fábricas, que adapta, com pequenas variações para a rua, a TV ou os salões. Pela lavagem cerebral que os esses esquerdopatas sofreram na juventude, ficaram cegos pela ideologia eivada de mitos e superstições marxisto-gramscianas e vêem a realidade como que distorcida por um par de lentes anamórficas que lhes distorce a imagem da visão e produz o que chamo de ‘Síndrome da Cegueira (ou Burrice) Adquirida.’ Para eles, tanto faz que o desgoverno Dilma Dilmente, em quatro anos, tenha deteriorado os índices da nossa economia, que veio definhando até chegar ao PIB zero de crescimento este ano (previsto), inflação acima do teto da meta de 7% e taxa de juros na estratosfera. Tanto faz que a representante desse molusco Lula da Silva, o “poste sem luz”, sem a mínima experiência para gerir um botequim, com falso diploma de “doutora” em economia pela Unicamp (que a desmentiu), fosse instruída pelo Foro de São Paulo para fazer uma reforma política, depois de baixar um decreto inconstitucional que confere poderes às comissões populares (sovietes) que sobrepujam os poderes Legislativo e Judiciário, com quebra da Constituição vigente, com posterior consulta popular para tentar no Brasil a mesma aventura totalitária da Venezuela, o ridículo e funesto Socialismo Bolivariano do Século XXI, do finado Napoleão de Hospício Hugo Chávez, sucedido pelo desastrado (é a Dilma Dilmente da Venezuela) ex-motorista de caminhão Nicolás Maduro, que destroçou a economia daquele país – hoje com a maior reserva petrolífera do planeta – a ponto de levar ao mais grave desabastecimento, onde falta papel higiênico, pasta de dentes e outros itens básicos, com tabelamento de preços e rígido controle de cotas de consumo por família. A inflação atingiu em setembro/14, 63,14% (2007= 100) segundo a Tradingeconomics.com.
E os dinossauros petistas petralhas não estão nem aí para que o Brasil siga na mesma trilha, cujo final será o regime da ilha-presídio de Cuba, tão elogiado por esses petistas petralhas Lula molusco, José Dirceu mala e Dilma Dilmente, onde não existe propriedade privada, o povo recebe uma magra ração alimentar controlada pela “tablita” e tem que se virar para conseguir uns dólares prestando pequenos serviços (inclusive sexo) aos turistas. O nobre economista Paulo Guedes, colunista da revista Época, contou para o auditório do Forum da Liberdade, no Palácio das Artes em Belo Horizonte, que presenciei, em 2013, que visitou Cuba naquele ano e lá um guia turístico ofereceu-lhe companhia feminina. Jovens estudantes universitárias. Tarifa do programa: US$5.
Os nossos dinossauros cegos (ou emburrecidos pela religião da ideologia), ou desconhecem esses detalhes sobre Cuba, ou dizem não acreditar neles. Na avaliação da KGB russa, Cuba é o mais perfeito Estado policial do mundo, com um polícia secreta para cada 28 habitantes. Derrubar isso não é fácil. Por isso é que eu digo escrevo que anti-liberais são neoescravagistas. Sem propriedade privada, os cubanos são escravos. Aliás, a definição de escravo na Grécia clássica era: aquele que não tem direito à propriedade privada. Nem suas vestes lhe pertenciam. Nossos dinossauros petistas petralhas são como zumbis: têm preconceito contra as nações liberal-democráticas, em que os povos são ricos e livres. Para mim, tal atitude dos dinossauros petistas petralhas é simplesmente estúpida. Não menos importante é o cinismo e sem vergonhice dos nossos zumbis petistas petralhas ante os escândalos do mensalão e agora do petrolão. Só neste, sob o o comando de Lula molusco e ciência de Dilma Dilmente foram roubados da Petrossauro nada menos de mais doze bilhões de reais para compra da base alugada no Congresso Nacional, continuação muito ampliada do mensalão. Se os zombis petistas petralhas apoiam, são igualmente ladrões, por conivência. Para finalizar, os “empréstimos” (na verdade doações) ilegais a Cuba dos irmãos assassinos CASTRO, Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua e mais doze ditaduras africanas corruptas, para obras de infra-estrutura construídas por empreiteiras brasileiras, que Dilma Dilmente tenta justificar de forma vergonhosa “porque empregam mão de obra e materiais brasileiros”, então pergunto a galera de plantão sempre pronta a defender o desgoverno petista petralha: porque não restaurou e ampliou a infra-estrutura do Brasil, que está sucateada, prejudicando a competitividade de nossa indústria pelo encarecimento do transporte, a ponto de nossa indústria ter encolhido sua produção? Mas a verdade é outra. As obras em outros países não sofrem fiscalização do TCU – Tribunal de Contas da União e podem ser superfaturadas à vontade para gerar grossas propinas para o molusco Lula da Silva e o PT PETRALHA.
Nossos zumbis petralha-esquerdopatas não sentem nenhuma vergonha por esses crimes, que aliás endossam e sujam as mãos. Mas eles são motivo perfeito e acabado para que o Procurador Geral da República e/ou o Ministério Público Federal requeiram impeachment de Dilma Dilmente e cassação do registro do PT PETRALHA. Isso porque a Constituição de 1988, vigente, obriga que qualquer empréstimo de dinheiro brasileiro a países estrangeiros seja antes submetido ao Congresso Nacional para apreciação bicameral, isto é, requer o exame, em separado, do Senado e da Câmara Brasileiro e só podem ser efetuados tais empréstimos mediante aprovação expressa e em separado das duas Casas do Congresso brasileiro. Portanto, não é necessário esperar a conclusão da escandalosa ‘Operação Lavajato’ para requerer o impeachment. Então, mãos à obra. Divulguem , Compartilhem , melhorem amplamente o texto se for o caso.
Eu sou RAY PINHEIRO. (Indignado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário