sábado, 18 de outubro de 2014

ESQUENTA OS DEBATES ENTRE O SENADOR AÉCIO NEVES E A PRESIDANTA DILMA DILMENTE !!!

Na semana passada Dilma Dilmente foi a Goiás, terra da Friboi. Aquela Friboi que deve R$ 30 bilhões ao BNDES, dinheiro que recebeu da Dilma Dilmente e do Molusco Lula da Silva a juros subsidiados uma vergonha nacional. Juros abaixo da inflação. Juros que o povão nem sonha que existam. Se há subsídio nojento neste país, é o que foi dado pelo PT PETRALHA para que fosse formado um cartel de carnes que enforca a pecuária brasileira.
O subsídio foi tão grande que Júnior Friboi entrou para a política, adivinha, para o PMDB e virou candidato a governador para 2018. Vai botar alguns milhões ganhos com a ajuda do PT PETRALHA para tentar derrotar o PSDB goiano do Governador Marconi Perillo.
É este tipo de subsídio que a Dilma Dilmente e o PT PETRALHA deram aos ricos que a Oposição vai acabar e não o subsídio da Minha Casa, Minha Divida,bem como a bolsa família que apelidei como bolsa esmola como a presidanta que joga baixo e sujo na campanha afirmou esses dias no Goiás. O TSE já tirou a propaganda terrorista do PT PETRALHA do ar. O povo vai tirar a presidanta mentirosa, em 26 de outubro 2014. Lembrando aos petralhas que se Dilma Dilmente começar com ataques pessoais contra o Senador Aécio Neves no próximo debate na Rede Record neste domingo dia 19 // 10 // 2014 , o Senador Aécio Neves esta cheio de provas contra ela e aliados , garimpado neste sábado dia 19 // 10 // 2014 em Porto Alegre , RS.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Indignado com esse desgoverno )

Nenhum comentário:

Postar um comentário