sábado, 18 de outubro de 2014

E A LUTA CONTINUA MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS !!!

Caros amigos , amigas de lutas, já fazem quase oito anos que venho mostrando os erros e as ladroagens desse desgoverno petista petralha e seus aliados. Nos primeiros quatro anos do mandato do Ex Presidente Lula Molusco e amante de Rosemary Noronha, dei uma trégua para aguardar as mudanças que infelizmente não aconteceram. Como todos sabem esse PT PETRALHA não tem escrúpulos , farão TUDO para não perderem o poder e, consequentemente a mamata e os roubos conforme as divulgações... no geral, STF, Outros , e ai vai.
Tenho recebido e-mails e telefonemas sobre essa nova denuncia que o desencarnado ex Presidente do PSDB Sérgio Guerra também recebeu propina desses ladrões de nosso pais , acho que deve ser apurado com eficiência pelas autoridades competentes de nosso Brasil , doa a quem doer. Estou muito a vontade para escrever e comentar , não sou filiado a nenhum partido politico , simplesmente nestas eleições o meu candidato é o Senador por MG AÉCIO NEVES que entendo desde o inicio o mais preparado e alternância do poder faz bem ao nosso pais Brasil. Esses escândalos não desaparecem dos noticiários. Não finjam petistas petralhas e seus aliados não saberem a diferença entre uma única e escassa propina paga a um político morto e o ESCANDALOSO PETROLÃO, processo de mega-roubo de R$DEZ BILHÕES da PETROBRÁS Petrossauro pelo longo espaço de DOZE ANOS SEGUIDOS, divulgado pela Justiça Federal do Paraná, como manda a lei, na Operação Lava Jato, sem embargo de que a divulgação se dá no momento da campanha de eleições presidenciais no segundo turno. A Constituição manda divulgar o que não está sob sigilo de justiça. Mas vocês os petistas petralhas e aliados,o ignoram. É ridículo que a mono neuronal Dilma Dilmente diga que “isso é golpe”. Ora, então é CONTRAGOLPE, pois GOLPE é o PT PETRALHA E SEUS ALIADOS por baixo roubarem mais de DEZ BILHÕES DE REAIS da Petrobrás para comprar parlamentares da BASE ALUGADA para se perpetuar no poder de nosso amado Brasil dos Brasileiros de verdade.
Um bom e abençoado fim de semana a todos e lembrando em 26 // 10 // 2014 vamos votar AÉCIO NEVES 45.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Indignado com esse desgoverno petralha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário