sexta-feira, 17 de outubro de 2014

POR QUE TANTO ÓDIO COM A MINHA MINAS GERAIS HEIM PRESIDANTA DILMA DILMENTE?

POR QUE TANTO ÓDIO COM A MINHA MINAS GERAIS HEIM PRESIDANTA DILMA DILMENTE?
 
O sentimento das ruas nas principais cidades de Minas Gerais é de revolta com os ataques da candidata Dilma Dilmente Rousseff no debate da BANDEIRANTES e SBT.Tentando atingir a candidatura do Senador Aécio Neves e desconstruir o candidato, Dilma Dilmente apelou para a calúnia e o total desrespeito com os mineiros. Foi um tiro no pé da candidata petista.
Ao mentir sobre os números na área de segurança pública em Minas Gerais, Dilma Dilmente transformou os mineiros em homicidas, pois os dados que levou a público no debate fogem até da realidade do mais notório mentiroso.
Nos governos do hoje Senador Aécio Neves e Antônio Anastasia nunca se investiu tanto na área de segurança pública, aumentando o efetivo das polícias e na aquisição de viaturas. O próprio Ministério da Justiça do governo Dilma Dilmente reconheceu os avanços de Minas no combate ao crime.
Quando Dilma Dilmente mente sobre essas questões, na verdade ela atinge o estado de Minas no geral e os mineiros em particular. Quando Dilma Dilmente mente sobre a área educacional de Minas Gerais, a candidata calunia os mineiros. Minas é referência no Brasil no ensino em seus diversos níveis, inclusive no campo superior com Universidades estaduais de altíssimo nível.
Os ataques de Dilma Dilmente, com novas mentiras e velhas ideias do que seja educação nas sociedades contemporâneas, mexe com a dignidade do mineiro como se os mineiros fossem atrasados e sem estudo. Minas ocupa hoje um dos principais polos de ensino, inclusive na área da tecnologia, com fomento estadual.
O rumor das ruas, das cafeterias, dos restaurantes, das esquinas, dos espaços públicos em geral, nas diversas camadas da população mineira o sentimento é de total revolta pelo ódio com que Dilma Dilmente se referiu à Minas Gerais e aos mineiros como este escriba.
Dilma Dilmente tratava os mineiros no debate como “eles”; Dilma se referia ao Estado de Minas Gerais como “o seu Estado”. Dilma Dilmente atacou a família do candidato tucano, acusando-o de nepotismo. Mentira. Desafio a qualquer um que percorra as repartições mineiras e procure saber daqueles que ocupam cargos relevantes no Estado se estão ali por parentesco ou se por mérito?
Dilma Dilmente novamente ofende os mineiros, forjando informações. Seria impossível se o candidato Senador Aécio Neves com origem de duas grandes e tradicionais famílias não tivesse algum parente servidor do Estado. Dilma Dilmente chegou a um cargo público em Porto Alegre por indicação de seu então marido, deputado federal pelo PDT. Dilma Dilmente entrou no serviço público na cota do PDT, indicada pelo marido. Quando o PDT deixou a aliança com o PT PETRALHA em Porto Alegre RS e seus integrantes deixaram os cargos, Dilma Dilmente, para manter o seu cargo, traiu Brizola e o PDT. Pulou para o PT PETRALHA.
Dilma Dilmente chegou ao serviço público no Rio Grande do Sul por nepotismo, como mulher de deputado. A rigor, o que Dilma Dilmente diz do candidato Senador Aécio Neves prova-se contra ela. Na questão do ataque ao Senador Aécio Neves acusando-o de nepotismo Dilma Dilmente, sem qualquer pudor e de maneira grosseira, citou suas duas irmãs como beneficiárias do Estado. Usou para seus ataques com recheios de raiva, desconsideração e ódio, uma das irmãs do senador Aécio Neves que passou por sérios problemas de saúde e que se encontra, ainda, restabelecendo-se das sequelas da doença.
Dilma Dilmente não tem limites para se manter no poder, pouco se importando se os seus ataques destemperados e covardes estão atingindo pessoas que não têm a menor possibilidade de se defender.
Talvez Dilma Dilmente, que morou em Belo Horizonte e que só vem ao Estado para pedir votos, tenha se esquecido de que o mineiro no seu jeito simples e amigável não saiba o que está se passando, que o mineiro não perceba exatamente onde a mentira pode chegar: ao seu nível mais baixo, exatamente ao nível do esgoto. Os mineiros não são bobos, Dilma Dilmente. Pelo contrário, em Minas forjaram-se lideres políticos que governaram o Brasil, escritores renomados, compositores reverenciados pelo público, cientistas como Carlos Chagas, e inventores como Santos Dumont. Não mexa com Minas, tampouco com a dignidade dos mineiros. Dia 26 // 10 // 2014 eu Ray Pinheiro os mineiros e todo o Brasil vamos lhe dar o troco porque você não me representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário