terça-feira, 7 de outubro de 2014

O RANÇO E O ÓDIO DO PROFESSOR ARTUR CLÁUDIO DA COSTA MOREIRA PARA VOSSA REFLEXÃO...

O RANÇO E O ÓDIO DO PROFESSOR ARTUR CLÁUDIO DA COSTA MOREIRA PARA VOSSA REFLEXÃO...

Recebi o seguinte e-mail do Senhor Professor Artur Cláudio da Costa Moreira que compartilho e respondo apropriadamente a seguir:
Ray,
Peço-lhe, mais uma vez que retire meu e-mail de seus contatos.Suas opiniões sobre Aécio me enojam e suas palavras sobre a Dilma idem. Tudo o que senhor escreve leva-me a duvidar de sua capacidade intelectual e sobretudo sobre a atuação do senhor como Espírita. Talvez lhe seja impossível ver a face verdadeira de Aécio ou, então, o senhor levará alguma a vantagem com a eleição deste home que posa de bom moço, mas que nós, são-joanenses mais esclarecidos, vemos o que ele é: um coronel à moda antiga, cujo interesse principal é estar no poder e manipular as coisas como deseja.Será que sua visão o impede de notar que a educação em Minas piorou muito após os governos nefastos do PSDB?Será que a miopia, se existe, o impede de ver que Minas está falida?Ou será que o senhor é uma das pessoas abastadas e que não querem repartir o pão?abandone o Espiritismo, meu irmão, pois o senhor o denigre.Por gentileza, não me mande mais seus e-mails ou serei obrigado a tomar providências junto ao Google!
Artur Cláudio da Costa Moreira

Respondo ao Professor:

Caro Sr. Prof. Artur Cláudio da Costa Moreira, retirarei com muito prazer seu e-mail dos meus contatos, mas antes gostaria de responder e democraticamente torná-lo público para que todos, principalmente, os São-Joanenses tomem conhecimento de sua posição política.
Minhas críticas a Presidanta Dilma Dilmente e minhas opiniões e apoio ao Senador Aécio Neves podem desgosta-lo, porém o que é , verdadeiramente, enojante é a roubalheira do PT Petralha e agora os seus ataques recheados de baixarias, próprio dos desesperados. Eu não tenho interesse em cargo algum e nem sou filiado a nenhum partido político. A maior parte daqueles que apoiam esse desgoverno petista petralha corrupto e ladrão o faz por defender interesses próprios, como no seu caso em particular, uma nomeação sem concurso na inchada Prefeitura de nossa querida São João Del Rei-MG.
Ao que me consta o Espiritismo Cristão, a Igreja Católica, os Evangélicos e as religiões em geral não comungam com imoralidade e roubo. O fato de meus textos condenarem as atitudes e crimes do PT Petralha e de seus aliados, que o senhor defende com unhas e dentes, não me torna menos cristão. O que me causa estranhamento é a atitude de alguns pseudo- espíritas, como o senhor, que tem a coragem de defender essa corrupção vigente.
O senhor afirma que o Senador Aécio Neves é um Coronel à moda antiga, e eu que o conheço de perto lhe afirmo que ele é um democrata e tem uma longa e bem sucedida carreira politica tendo sido legitimamente eleito com expressivas votações, ao contrário de sua candidata Dilma Dilmente que é um poste do “EX” - Presidente Lula da Silva Molusco.
Mas graças a Deus as urnas já nos deram um sinal...quase 60% dos brasileiros reprovam o desgoverno Petista Petralha.
Eu sou Ray Pinheiro como de costume indignado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário