sábado, 4 de outubro de 2014

QUE DOBREM OS SINOS DA MINHA TRI CENTENÁRIA CIDADE NATAL SÃO JOÃO DEL REI - MG !!!

QUE DOBREM OS SINOS DA MINHA TRI CENTENÁRIA CIDADE NATAL SÃO JOÃO DEL REI - MG !!!

Nunca é demais lembrar , que nossos avós, pais e mães, ao toque dos SINOS, lá na minha terra natal São João Del Rei - MG nos levavam para rezar, orar , fazer preces e lembrar que, nas palavras de Rui Barbosa, esse COMUNISMO que nos ameaça "... Não conhece a liberdade cristã e extinguiria a religião...".
Por isto, QUE OS SINOS TOQUEM CADA VEZ MAIS TODOS OS DOMINGOS, NOS ALERTANDO A TODOS PARA A ...NECESSIDADE CRISTÃ DE DEFESA DE NOSSA DEMOCRACIA e de NOSSA LIBERDADE!
Precisamos fazer, de todas as formas possíveis, que os TOQUES DE SINOS, em todo o PAIS, sejam, o mais urgente possível, reconhecidos por todos os brasileiros como SINAL DE ALERTA e de VOTO ZERO para os que, traidores, nos trazem a destruição travestidos de ordeiros e patriotas.
Todo cidadão que acredita em Cristo e procura seguir os ensinamentos Dele, não pode votar na Dilma Dilmente 13.
Eu já decidi , voto AÉCIO NEVES 45 , para mudar e sepultar esses ladrões petralhas.
Esta mulher Dilma Dilmente foi na sede das Nações Unidas defender uns terroristas que já mataram, só este ano, mais de 15.000 cristãos nas regiões da Síria e Iraque. Foram mortos pelo simples fato de professarem a fé cristã e não aceitarem o convertimento forçado ao islamismo.
E aquela mulher não disse uma unica palavra em de...fesa destes pobres cristãos.
Diga NÃO a esta cristianofobica.
Se você não vai votar nesta defensora de terrorista, vista uma camisa com uma das cores da bandeira brasileira quando for votar.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário