sábado, 11 de outubro de 2014

O DESESPERO DOS PETISTAS PETRALHAS EM REQUENTAR CONSTANTEMENTE O ASSUNTO AEROPORTO QUE JUDICIALMENTE ESTA RESOLVIDO E UM DOCUMENTO VERDADE !!!

O DESESPERO DOS PETISTAS PETRALHAS EM REQUENTAR CONSTANTEMENTE O ASSUNTO AEROPORTO QUE JUDICIALMENTE ESTA RESOLVIDO E UM DOCUMENTO VERDADE !!!
 
Sobre este assunto, eu posso falar de cátedra.

 Veja o e-mail abaixo, dirigido a um jornalista que pensa como vocês. Lamento as suas inclinações petistas.
 
Sr. Jornalista Chico de Gois,
 
Fui piloto, na juventude, antes de me formar em engenharia, e conheço bem a Cidade de Cláudio MG, terra bastante montanhosa, da família da minha esposa, onde tenho duas pequenas propriedades.
Portanto, sinto-me capacitado a comentar as sua maliciosa menção, em reportagem de O Globo, de que Aécio teria mandado construir um aeroporto em terras que pertenciam a um tio, em Cláudio MG.
Em primeiro lugar, uma das ambições de qualquer cidade é possuir o seu aeroporto. Posso afirmar que, há algumas décadas, quando voava em São Paulo , era rara a cidade que não tinha o seu, e o sonho era construir ainda outros mais, numa ambição inequívoca de progresso. Portanto, ao construir aeroportos em Minas, Aécio nada mais fez do que embarcar na onda do progresso e da evolução.
Em segundo, eu sei que este "suposto aeroporto" existe há anos, como campo de pouso usado por Tancredo Neves, nas suas idas à Cláudio MG, onde a família de sua esposa residia. Aécio não o construiu e sim, quando governador, diante da dificuldade topográfica da cidade, desapropriou o tal campo de pouso que já existia e o melhorou, tornando-o propriedade pública. E o desapropriação foi feita pelo preço de avaliação oficial de R$1 milhão. Note-se que conheço pessoalmente Múcio Tolentino, este seu tio e dono da área, e sei que ele não se conformou, pedindo uma indenização de R$5 milhões, com o que Aécio não concordou, deixando-o bastante aborrecido, como me revelou.
O fato é que a vida do candidato Aécio foi bastante investigada e nada encontraram além desta suposição distorcida de fatos. O que me faz supor que além de realizador é um político HONESTO. O que faz muita falta na cúpula do nosso governo, em que diariamente pipocam novos escândalos de corrupção.
Atenciosamente,
Pedro Paulo Rocha.
Eng./MSc/Prof. aposentado.
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário