terça-feira, 4 de junho de 2013

AH! O AMOR DE CRISTO SUPERA NOSSO AMOR A CRISTO !!!

O AMOR DE CRISTO SUPERA NOSSO AMOR A CRISTO !!!
 
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Continuemos com nossas preces aos desencarnados da tragédia terrestre da boate KISS em (Santa Maria // RS) seus familiares e amigos.
Não sejas testemunha sem causa contra o teu próximo; e não enganes com os teus lábios o teu próximo, só porque ele contrariou seus planos terrestres.
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos comentários que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita ,Leigos e lideres Religiosos, apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém, que assim seja sempre.
Paulo não admite qualquer tipo de dúvida quando o assunto é a atitude do Senhor para com Seus escolhidos. Daí sua afirmação definitiva sobre o amor que Cristo dedica aos seus discípulos: Quem nos separará do amor de Cristo?
Há muitos cristãos que, para sua própria infelicidade, temem que certas coisas têm o poder de nos separar do amor de Cristo. Na sua lista de coisas que nos separam, estão incluídas: a tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada e também os mal amados(as). É exatamente Paulo ao contrário com certeza.
O amor de Cristo supera nosso amor a Cristo. Graças a Deus. Porque nosso amor a Cristo é frágil, mas seu amor é poderoso. E, enquanto nosso amor a Cristo fica em atrito com nosso amor ao mundo, o amor de Cristo não poupou a si mesmo e se entregou completamente.  Então, Paulo contrasta coisas do mundo com a insondável realidade do amor que Cristo decidiu dedicar a nós. a escolha é nossa: ficar com nossos olhos fixos no Cristo que nos ama ou desviar nossa atenção para as coisas do mundo que odeia a Cristo? Em Cristo, nada nos separa, é assim que penso e escrevo.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário