quinta-feira, 13 de junho de 2013

AH! SOMOS CIDADÃOS DO REINO ESPIRITUAL !!!

 SOMOS CIDADÃOS DO REINO ESPIRITUAL !!!
 
E eis que certa mão me tocou, e fez com que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.
Daniel foi levado para a Mesopotâmia, sob o domínio de Nabucodonosor. Como profeta, foi usado por Jeová para zelar pela saúde espiritual do povo exilado. Por essa razão, o Senhor sempre esteve disponível, para fortalecer Daniel. Foi isto que aconteceu quando, durante o governo do rei Ciro. O Senhor mandou um anjo para reanimar o profeta. Ele disse: Deus o ama. Portanto não fique com medo. Que a paz de Deus esteja com você. Anime-se. Tenha coragem. Então eu me senti mais forte e respondi: Fale, pois o Senhor me deu novas forças.
Todo cristão de bem tem um pouco de Daniel, na sua história pessoal de vida aqui na Terra. Na realidade, como filhos adotivos de Deus, tornamo-nos cidadãos do Reino Espiritual. Enquanto não chega o dia de nosso desencarne, temos também cidadania terrestre. No reino da Terra, como embaixadores de Cristo, devemos servir o nosso próximo exatamente como fez Daniel esse homem de Deus.
O Senhor sabe que, em nosso mundo terrestre, experimentamos desgaste. Somos vítimas do cansaço, das injustiças, do desânimo, do medo, das omissões. Esta é a razão pela qual o Senhor usa mensageiros espirituais, para nos relembrar: Deus nos ama. E porque ele nos ama, ele nos restaura e reanima e fortalece. Quando o medo nos assaltar, vale a pena recordar Deus o ama. Portanto não fique com medo.
E continuando com meus comentários diários sobre os salmos:Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
O plano de salvação é um dom gracioso de Deus para nós. Nós fomos salvos da condenação e da ira de Deus, tirados espiritualmente do mundo, mas permanecendo no mundo como um luzeiro. E apesar do mundo não nos conhecer e muitas vezes nos rejeitar, estamos gozando de uma paz sem fim, banqueteando com o Pai e usufruindo das bençãos celestiais em Cristo Jesus nosso amado Jesus.
 Deus tem preparado uma mesa para nós. A mesa é o local de intimidade, de amizade, de provisão. Apesar das dificuldades, estamos sendo supridos. Apesar das tribulações, estamos alegres. Apesar da fúria das trevas contra nós, saímos vencedores. Pois Deus está assentado a mesa conosco, nos fartando de graça e nos preparando para o dia em que participaremos da grande ceia das bodas do cordeiro sempre.
 Deus nos fartará até o dia de Cristo com a sua graça, e por toda a eternidade com o seu amor. Eu quero participar deste banquete. E você?
Eu continuo escrevendo e pensando assim...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário