sábado, 8 de junho de 2013

AH! QUE DEMOCRACIA É ESSA MEU BRASIL PETRALHA DA BOLSA ESMOLA !!!

QUE DEMOCRACIA É ESSA MEU BRASIL DOS BRASILEIROS???

O panfleto vermelho que tenta iludir os incautos para assinar um projeto que significará o fim da democracia e da liberdade no Brasil de todos os BRASILEIROS.
É o mesmo esquema que foi feito na Venezuela, na Bolívia, no Equador.
PT//PETRALHA PREPARA GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA SOB O FALSO PRETEXTO DE FAZER REFORMA POLÍTICA.
 Eles vão perder tempo novamente. Toda essa orquestração que vem sendo feita pela esquerda no poder tem a finalidade (até agora sem resultado) de desviar a opinião pública para o fracasso retumbante da farsa de uma nova (?) República instaurada no Brasil por corruptos e subversivos. O que fizeram de bom Sarney,  Collor, FHC e lulla ? Dilma já demonstrou ser um fracasso irreversível. O modelo de “governo popular” esgotou-se tanto no campo político quanto no campo econômico.
O que o povo honesto e esclarecido quer mesmo é ver os mensaleiros Petralhas Dirceu, Genuíno e João Paulo e OUTROS na primeira fileira do pelotão de corruptos entrando em penitenciárias de segurança máxima. A insatisfação popular ante os resultados nefastos de um governo que rouba mas não faz cresce dia a dia. Quando um aumento de 20 centavos na passagem de ônibus provoca batalha campal em grandes cidades brasileiras, quando índios paraguaios são trazidos ao Brasil por um órgão do governo para promover invasões de propriedade, quando se constroem estádios suntuosos a preços superfaturados enquanto os transportes públicos, a saúde e a educação estão em frangalhos, com toda certeza acendeu-se o sinal vermelho. Enquanto a oposição dorme de touca e quando acorda pisa nos astros distraída, o PT vai alinhavando um esquema golpista para transformar o Brasil numa república socialista onde as eleições, como em Cuba e na Venezuela, consistem apenas numa pantomima destinada a revestir de democracia uma ditadura pura e simples. E quando o caldo engrossa, como ocorreu no dia 14 de abril na Venezuela, a eleição é simplesmente fraudada na maior cara de pau.
Eu sou Ray Pinheiro um SÃO-JOANENSE na capital de todos os BRASILEIROS.
Sem medo dessa CORJA PETRALHA que DESGOVERNA E ROUBA o nosso amado BRASIL.

A jornalista Adriana Vandoni, do blog Prosa & Política, acaba de revelar o conteúdo de um folder que o PT está distribuindo a seus militantes destinado a doutrinar as pessoas para que aceitem assinar um projeto de iniciativa popular que, na verdade, é um ardil que levará ao enterro do regime democrático, transformando o Brasil numa república bolivariana.
Adriana Vandoni faz o seguinte alerta:
“Com o argumento de “acabar com a força do poder econômico nas eleições”, o PT está colhendo assinaturas em todo o país para um projeto de iniciativa popular. Na proposta que busca “aperfeiçoar” a democracia, o PT quer “alterar o sistema político eleitoral”.
Nos folders distribuídos aos filiados para que colham assinaturas, tem os dizeres de Lula conclamando uma Constituinte para “mudar o jogo”.
“A eleição está ficando uma coisa muito complicada para o Brasil. No Brasil se o PT não reagir a isso, poucos Partidos estarão dispostos a reagir. Então o PT precisa reagir e tentar colocar em discussão a Reforma Política e uma Constituinte exclusiva que é o caminho: Eleger pessoas que só vão fazer a Reforma Política, que vão lá (para o Congresso), mudar o jogo e depois vão embora. E daí, se convocam eleições para o Congresso. O que não dá é para continuar assim”, diz Lula.
Convocar uma constituinte para mudar o jogo a fim de “aperfeiçoar” a democracia, “alterando o sistema político eleitoral”, é tentativa de golpe. Ainda mais partindo do PT.”
A jornalista tem toda a razão. É que quando os comunistas falam em democracia não estão se referindo ao conceito consagrado na filosofia política e que tipifica as grandes democracias ocidentais, cujo escopo fundamental é a democracia representativa. Quando se ouve coisas como “democracia participativa”, já estamos entrando no terreiro comunista.
A omissão dos partidos de oposição que restam no Brasil é lamentável. Aos poucos o PT vai impondo a sua agenda que é a agenda do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro destinada a criar as condições para o estabelecimento de ditaduras comunistas em todo o continente latino-americano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário