sábado, 22 de junho de 2013

AH! SENHOR E MESTRE JESUS PERDOA A MINHA INIQUIDADE !!!

 SENHOR E MESTRE JESUS PERDOA A MINHA INIQUIDADE !!!
 
 E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
A vida que nosso Espírito de Luz nos confere, quando aceitamos Jesus como Cristo, possui uma profundidade que não conseguimos imaginar. A revelação de Deus a Paulo nos ensina: Nós somos Seus filhos e por isso receberemos as bênçãos que ele guarda para o seu povo e também receberemos com Cristo aquilo que Deus tem guardado para ele.
Traduzindo literalmente este texto que pesquiso e escrevo, aprendemos que somos filhos e herdeiros de Deus. Ser adotados como filhos significa o ato inicial do amor de Deus por nós. Ser declarados herdeiros significa o ato final e eterno do amor de Deus por nós.
Continuando e lendo mais adiante, Paulo declara que somos co-herdeiros com Cristo. Quando permitimos que Cristo nos domine, assumimos todos os projetos que Deus tem para conosco. Basicamente, o Senhor conta com Seus filhos para estabelecer Seu Reino na esfera terrestre. O mesmo Reino do qual Cristo reinará eternamente como Rei. Não temos a capacidade de entender tudo isso. Mas é importante não esquecer que somos herdeiros de Deus.
Ainda com meus comentários de Salmos ,por amor do teu nome, Senhor e mestre Jesus, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.
O tema perdão é bastante comum no texto bíblico. Todos aqueles que buscaram fielmente a Deus se depararam com seus males e buscaram o perdão e a misericórdia do Senhor para suas vidas. A fé cristã é uma fé de perdão. O próprio Jesus nos ensinou isso aos nos orientar a pedir perdão a Deus e também a perdoar os que nos ofenderam.
 O perdão está diretamente associado a graça divina. Deus não nos perdoa porque merecemos perdão, mas porque ele nos ama! Não existe pessoa alguma no mundo que não precise do perdão divino, e muito menos cristão depravado o bastante que não possa ser perdoado neste mundo terrestre.
Você sabe onde caiu... mas por que duvida que Deus pode perdoar o seu mal comportamento e lhe dar uma nova chance? Se levante agora mesmo e volte a casa do Pai, tem uma festa preparada para você com certeza!
É assim que penso e escrevo...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário