sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

POIS É , E O CIRCO DO PT // PETRALHA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ACONTECEU !!!

E O CIRCO DO PT // PETRALHA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ACONTECEU !!!

NUMA SEMANA EM QUE UM NEGRO FOI PRESO SEM PROVAS, E QUEM UNS LADRÕES DE VERMELHO FORAM INOCENTADOS COM 50 MIL PÁGINAS DE PROVAS, O STF ESCREVEU UMA DAS PÁGINAS MAIS BRANCAS DA NOSSA HISTÓRIA - UMA VERGONHA INDECENTE! MAS, ENQUANTO HOUVER DEMOCRACIA, HAVERÁ AQUELES QUE ACHAM CERTO ACORRENTAR UM NEGRO NUM POSTE E LIBERTAR QUEM T...EM DESVIADO BILHÕES DE IMPOSTOS DOS TRABALHADORES, PARA A ELITE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES! ( OS PETRALHAS )
27 de fevereiro de 2014. Dia da vergonha nacional. Seis ministros enxovalharam o STF. Definitivamente somos o país da impunidade, do dá-se um jeito, o paraíso dos bandidos. Seis devem entrar para a História como aqueles que nos fizeram voltar ao "estado de natureza" onde prevalece não a lei, mas o mais forte ou o mais esperto. Seus nome são: Ricardo Lewandowski, Luis Roberto Barroso, Dias Toffoli, Carmen Lucia, Rosa Weber, Teori Zavascki. Um país assim não é civilizado e meia... dúzia que agiram como advogados do PT aprofundando nossa barbárie, denegrindo a mais alta estância da Justiça que se curvou ao julgamento político e não legal. Nesse quadro impressiona a luta do ministro Joaquim Barbosa, que muito conseguiu diante do poderio petista. Nesse dia 27 o STF foi extinto. A partir de 2015, conforme o resultado das eleições restará apenas o poder Executivo. A isto se chama ditadura.
Desculpem-me...Mas sem uma oposição real e efetiva, com a mídia na mão , submissa e vendida, com um tribunal composto de afilhados políticos que lhe beijam os pés pelo salário, o PT ESTÁ CAGANDO E ANDANDO para o povo e para esta tal moralidade....
Roberto Jefferson ganhou um soco tempos atrás, hoje foi o povo brasileiro.
'Tarde triste', reage Barbosa com absolvição de 8 do crime de quadrilha. Com decisão, Dirceu e Delúbio deixam de cumprir pena em regime fechado.
Vergonha desse judiciário! Vergonha de seus representantes!
Guardem esses nomes: Luís Roberto Barroso , Teori Zavascki , Rosa Weber, Cármen Lúcia, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski. São os Ministros do STF que na tarde desta quinta-feira dia 27 // 02 // 2014 , votaram a favor dos recursos de oito mensaleiros , ente eles José Dirceu, livrando-os da acusação de formação de quadrilha. Vale lembrar que dois desses ministros, foram indicados por Dilma //Dilmente , DEPOIS da condenação do mensalão. Mais um dia triste para o Brasil, onde a corrupção e a impunidade se prevalecem à Justiça!
Eu sou Ray Pinheiro. ( INDIGNADO )

Um comentário:

  1. Muito triste que no nosso País que tem tudo para ser de primeiro mundo, infelizmente isto não acontece, parece mais um País da era das cavernas. O motivo disso é ser governado por um bando de corruptos e alienados da Justiça divina,o que estamos vendo ,racismo, preconceitos , subornos onde até a impunidade é comprada. Dá nojo de ver e saber...

    ResponderExcluir