domingo, 3 de julho de 2016

CONTINUAM REPERCUTINDO A ATITUDE DE DIAS TÓFFOLI DE MANDAR SOLTAR OS LADRÕES PETRALHAS E ALIADOS !!!



CONTINUAM REPERCUTINDO A ATITUDE DE DIAS TÓFFOLI DE MANDAR SOLTAR OS LADRÕES PETRALHAS E ALIADOS !!!

Meus amigos , minhas amigas , vejam a situação que se encontra a nossa Suprema Corte. Um cidadão está acusando um Juiz do STF.
Todos os Togados daquela CASA devem estar a par dessas "ACUSAÇÕES". Esse Ministro foi advogado militante do PT PETRALHA , e ainda tem vários processos em aberto , que precisam ser esclarecidos. São palavras duras !!! Tomarão alguma atitude ??? No meu humilde entendimento, um TÁCITO procedimento dos outros Juízes do STF permite entender que o procedimento do citado juiz estava correto. Tenho a esperança de, ouvir ou ler uma rápida resposta, por parte de S. Exa., o Presidente do Colegiado, esclarecendo à Sociedade o porquê da decisão.
Os ocultos, escusos e inconfessáveis interesses político-ideológicos que se escondem entre STF e Lava Jato.
Com certeza, ainda há muitos mistérios ocultos nos altos muros dos podres poderes da República petista petralha.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário