sábado, 2 de julho de 2016

O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL , PRECISA EXPLICAR AO POVO BRASILEIRO , COMO ANDA O PROCESSO E AS GRAVAÇÕES SERÍSSIMAS QUE ENVOLVEM A Dra. CHRISTIANE E O HOJE MINISTRO DO STF DIAS TÓFFOLI E OUTROS !!!

O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL , PRECISA EXPLICAR AO POVO BRASILEIRO , COMO ANDA O PROCESSO E AS GRAVAÇÕES SERÍSSIMAS QUE ENVOLVEM A Dra. CHRISTIANE E O HOJE MINISTRO DO STF DIAS TÓFFOLI E OUTROS !!!
Isto é seríssimo e conclamamos advogados(as) para acompanhar junto ao Ministério Publico Federal , mais este escândalo que pode virar PIZZA. Nas gravações a Dra. Christiane relatou ainda que tem uma amizade íntima com o petista petralha Gilberto Carvalho.
Em governos passados, quando esse petista petralha Carvalho ocupava o cargos importantes com Lula Molusco e Dilma Dilmente, ela pediu a interferência do então ministro para nomear o procurador Leonardo Bandarra como chefe do Ministério Público do Distrito Federal. O pedido foi atendido. Bandarra, descobriu-se depois, era também um ativo membro da máfia brasiliense - e hoje responde a cinco ações na Justiça, depois de ter sido exonerado.
O Petista petralha Gilberto Carvalho também teria tentado obter do grupo de Durval material para alvejar os adversários políticos do PT PETRALHA. Ele nega todas as acusações, e disse a Revista VEJA: "Eu não estava nesse circuito do submundo. Estou impressionado com a criatividade dessa moça." É de doer a cara de pau desses sem vergonhas petistas petralhas.
Há uma terceira ligação dessa Dra. Christiane com o petismo petralha. Ela trabalhou no comitê central da campanha de Dilma Dilmente Rousseff. Foi encarregada da relação com as igrejas evangélicas - porque é, ela mesma, evangélica e filha de Elói Freire de Oliveira, fundador da igreja Tabernáculo do Deus Vivo e figura que circula com desenvoltura entre os políticos de Brasília, sendo chamado de "profeta". Com Dilma Dilmente eleita, a advogada foi nomeada para integrar a equipe de transição. Mas foi exonerada quando veio à tona que ela teve participação na Máfia das Sanguessugas.
Segundo o procurador que tomou um dos depoimentos de Christiane, o material que ele coletou foi enviado à Polícia Federal para ser anexado aos autos da Operação Caixa de Pandora. Um segundo depoimento foi tomado pela própria PF. Mas nenhuma das revelações da advogada faz parte oficial dos autos da investigação. A reportagem da Revista VEJA, que reproduziu imagens das gravações em vídeo, conclui com uma indagação: "Por que será?" E o povo brasileiro quer saber também , vamos correr atrás desse rolo e não vai virar pizza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário