domingo, 17 de julho de 2016

DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
18 // 07 // 2016.
Ela dizia , não vá para Brasilia-DF , vou falar com meus pais , inteligente , bonita , apaixonada , residia na Rua Balbino da Cunha em São João Del Rei - MG. Eu a fitava , também naquela época estava apaixonado , disse-lhe , você precisa entender , eu volto , agora preciso voar atrás do meu destino. Nenhuma palavra precisava ser dita, era como um encontro de almas, todas as dúvidas se calaram era apenas eu e ela, nada ao redor importava. Senti a aproximação, sua respiração acelerada, fechei meus olhos, a única coisa que sabia era que meu coração estava disparado e que de tão próximos respirávamos o mesmo ar, então senti seus lábios junto aos meus, foi um beijo inesquecível de minha vida , parti no outro dia , ainda trocamos muitas cartas , más acabou , queria caminhar com meus próprios passos.
Tem horas que bate uma saudade danada sô...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário