sexta-feira, 22 de julho de 2016

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
Estava hoje dia 22 // 07 // 2016 , ouvindo uns discos antigos e eu sempre que ouço uma musica , letra , que me chama atenção , faço anotações e deixo dentro do disco , digo capa etc.
E achei essa datada de 25 // 06 // 1998 que compartilho com vocês , minhas amigas , meus amigos.
Eu pensei em lhe falar e quase fui lhe procurar.
Mas evitei e aqui fiquei sofrendo tanto a esperar.
Que um dia você por fim talvez voltasse para mim.
Mas me enganei e então eu vi o longo tempo que perdi.
E agora eu não sei mais porquê.
Não consigo lhe esquecer.
Eu quero lhe pedir para deixar.
Pelos menos lhe encontrar.
Para dizer que errei mas se você me aceitar.
Vou prometer recomeçar um grande amor.
Que por tão pouco acabou e essa distancia contribuiu.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário