sexta-feira, 1 de julho de 2016

O perigo bate à porta: a sociedade começa a se revoltar de verdade!

O perigo bate à porta: a sociedade começa a se revoltar de verdade!
“Ainda indignado com com esse Ministro Dias Tóffoli que arbitrariamente mandou soltar o ex Ministro petista petralha Paulo Bernardo , envolvido com a quadrilha que assaltou os aposentados brasileiros. Estou triste! Hoje com 61 anos de idade, vejo o quanto errei em não ter saído deste lixo de país! Um país onde os chefes militares parecem estar em cumplicidade com a marginália mor! Os atuais generais são uma vergonha, estão permitindo este tapa na cara de todos nós brasileiros por esta petralhada desgraçada do STF! Nós, que passamos a vida inteira sendo honestos para nada, para nada! Para, no final de nossas vidas sermos humilhados a este ponto, com os aplausos (silenciosos, é claro!) dos Generais. Eita, país de FDP! PARA QUE SERVIU 1964? PARA ISTO? PARA ESTA MERDA INACREDITÁVEL, IMPENSÁVEL?”
Nossas Universidades federais que são mantidas com o dinheiro de nossos impostos , estão cheias de apoiadores desses petistas petralhas // aliados , corruptos e ladrões. O Brasil fede a merda e/ou cheira a enxofre. Ao que parece, Deus esqueceu o povo brasileiro honesto e, aí, o Diabo se juntou a uma máfia de FDP, assumiu o poder e, sem subterfúgio, é quem gerencia esse país corrupto, roubando até os centavos dos indefesos e doentes aposentados.
Quando um cidadão honesto que, regiamente, paga seus impostos, busca as Redes Sociais para se manifestar , ai vem que é reaça , coxinha , é golpe e ai vai. Desculpe , ninguém NORMAL está mais aguentando o mau cheiro da podridão nojenta e insuportável que exala dos três poderes dessa Republica de fantasia.
Espero grandemente todos nas ruas no dia 31 // 07 // 2016 para mostrarmos a esta raça maldita , que o povo unido sem partidos políticos , jamais seremos vencidos.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário