quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

AH! DE NOSSO AMADO MESTRE JESUS A ÚLTIMA PALAVRA SEMPRE !!!


 DE NOSSO AMADO MESTRE JESUS A ÚLTIMA PALAVRA SEMPRE !!!   

Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
O autor do Livro de Provérbios nos relembra um paradoxo importante de nossa vida diária. Ele diz: As pessoas podem fazer seus planos; porém, é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
A história pessoal dos cristãos está sempre nos relembrando o desagradável pêndulo do nosso processo decisório. Devemos nos tornar simples marionetes, nas mãos do Senhor? Os responsáveis por nossas decisões não devemos ser nós mesmos? Afinal de contas, qual foi o objetivo de termos recebido uma mente lógica? Não são nossas decisões que nos tornam seres responsáveis?
Quando o Evangelho coloca Deus no quadro geral dos nossos planos, a questão levantada é de um outro caráter. A dimensão bíblica do planejamento humano reside na questão do senhorio, da autoridade final. Não é verdade que um bom planejamento depende do máximo de dados e informações? É nesse ponto que entra a oniciência do Senhor. O Evangelho afirma que o Senhor conhece o ontem, o hoje e o amanhã. Consequentemente, se queremos êxito para nossos planos, o inteligente é entregá-los ao Senhor. Vale a pena dar a Ele a última palavra.
  Oração, rezas e preces é uma necessidade de todos os cristãos...
Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
Você consegue imaginar como seria um namoro sem conversa? Deve ser uma experiência tediosa! Como construir vínculos sem um bom papo? Impossível! Como conhecer alguém sem ouvir sua voz? Não dá! Agora, porque pensamos que é possível ter um relacionamento com nosso amado mestre JESUS, sem dedicarmos um bom tempo com Ele em oração?
As Igrejas , Casas Espíritas e outros, precisam redescobrir as bençãos advindas das orações e das preces. É através das nossas orações, preces, rezas, que o mundo será transformado. Como anda sua vida de oração,preces? Há quanto tempo você não conversa com Deus? Sabe o motivo do abatimento ter tomado conta de seu coração? Sua alma está sedenta pela presença de nosso amado mestre JESUS. Sacie-se com a Sua paz, farte-se com o Seu poder gracioso!
Nosso amado mestre JESUS com sua infinita bondade, quer ouvir sua voz!
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário