segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

AH! DEVEMOS CONSERVAR NOSSA FÉ SEMPRE !!!

DEVEMOS CONSERVAR NOSSA FÉ SEMPRE !!! 

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
As cartas de Paulo a Timóteo constituem um manual de vida cristã. E de liderança cristã. Já no final, o apóstolo revela o segredo da sua vida vitoriosa e frutífera: Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. 
Ter fé é uma característica universal do ser humano. A grande diferença entre
 as pessoas encontra-se no objeto da fé. Uns acreditam em coisas, outros acreditam em pessoas. Por isso o que faz do cristão um indivíduo diferente do mundo é a pessoa em quem ele deposita sua fé. Crer em Cristo constitui uma marca tão intensa que ela nos acompanha por toda a vida, em todas as circunstâncias, até completar a carreira.
Para que isso aconteça, Paulo dá o caminho: guardei a fé. Conservar a fé somente se concretiza quando a pomos em prática: combati o bom combate. Não faltam "maus" combates a atrair os cristãos. Certos combates transformam Igrejas,Casas Espíritas e outros, em meras empresas. Alguns outros teimam em reduzir o testemunho cristão a instituições de assistência social. Guardar a fé é guardar o Cristo. Conservar a fé é ser fiel à Sua mensagem. Ninguém completa a carreira se não obedecer o mapa da jornada. Cristo disse "Eu sou o caminho". Andar por Ele é conservar a fé.
A sabedoria produz colheita de boas ações,penso assim...
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Tiago afirmou que a sabedoria que vem do alto produz uma colheita de boas ações. Quem tem a mente iluminada por Deus desejará fazer o que é certo sempre! Jesus nosso divino mestre afirmou a seus discípulos que aqueles que tem fome e sede de justiça seriam fartos, porque neste mundo em que vivemos sempre haverá a oportunidade de fazer algo importante para Deus sempre!
Há famintos em sua cidade? Ali está uma missão! Há idosos que se sentem abandonados em abrigos e asilos? Ali está uma missão! Há crianças em zonas periféricas precisando de apoio e acompanhamento? Outra missão! Precisamos parar de enxergar oportunidades apenas dentro dos Templos,Casas Espíritas e outros,procurá-las fora, onde nosso mestre Jesus tem nos enviado para fazer a diferença!
Peço desculpas aos meus irmãos e irmãs de fé,mas não aguento este estado de coisas que nosso amado BRASIL vive,sou humano,tenho trabalhado isso...
O que você pode fazer pela causa de Cristo em nosso mundo terrestre?
Pensem nisso...
Namastê...( O DEUS QUE EXISTE EM MIM,SAÚDA O DEUS QUE EXISTE EM VOCÊ. )
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário