quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O CONVITE DE DEUS PARA NÓS !!!

O CONVITE DE DEUS PARA NÓS !!!

E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra.
Perante quem nos desrespeitou, libertemo-nos pelo perdão. A vingança é um grilhão que nos adoece.
Perante quem nos julgou, resguardemo-nos em nossos valores. A ofensa é um recibo em branco confirmando as críticas alheias.
Perante quem nos caluniou, façamos silêncio. A réplica é um agastamento que nada produz em favor do bem.
Perante quem nos traiu, examinemos nossa consciência. A acusação, em algumas situações, pode ser um sinal de fuga.
Perante quem nos abandonou, procuremos a oração para entender os motivos pelos quais a vida nos entrega tamanha desconsideração.
Um exame sincero e corajoso, apoiado pelo pedido de amparo e pela orientação, será o melhor receituário a seguir nos instantes agudos em que a dor nos encarcera no sentimento de injustiça e lesão.
Cada ferida do coração, nos dolorosos quadros da agressão emocional, constitui medicação amarga na solução de velhos dramas da alma.
Observe, nessas horas sombrias, que Deus não nos abandona,não nos desrespeita, não nos julga, não nos calunia e não nos trai, mantendo-Se coerente e de mãos estendidas, convidando cada um de nós a se levantar dos tombos desta vida terrestre e continuar com Ele de mãos dadas.
Pensemos nisso...

Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário