quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AH! MEU SENHOR E MEU DEUS , CHEIO DE BONDADE E MISERICÓRDIA !!!

MEU SENHOR E MEU DEUS , CHEIO DE BONDADE E MISERICÓRDIA !!!

Pois é, diariamente venho escrevendo e comentando trechos de nosso Evangelho, lembro que sou um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se CHICO XAVIER e não curto FANATISMO E PRECONCEITO RELIGIOSO, pronto desabafei, vivo na terra.
Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.
Ainda mencionando as bênçãos advindas da paciência, Tiago faz uma interessante comparação entre o nosso sofrimento e o sofrimento de um famoso personagem do Antigo Testamento: Jó. Segundo as palavras do apóstolo, Deus, no final, abençoou de modo especial a vida deste homem. Sendo nós servos do mesmo Senhor, devemos esperar que o Pai também nos abençoe sempre.
Esta certeza que ele tinha de que o Senhor se mostraria favorável ao seu povo foi destacada com a seguinte afirmação: porque Deus é cheio de bondade e misericórdia. Deus tem sido bondoso conosco! Mesmo sem merecermos, Ele tem nos oferecido gratuitamente salvação através de Jesus Cristo. E mesmo quando somos incapazes de cumprir integralmente os propósitos divinos, Ele se mostra a nós cheio de misericórdia, dando-nos a oportunidade de tentarmos mais uma vez!
Amigo, amiga , saia deste lugar de desencarne e se levante outra vez, porque o Deus bondoso e misericordioso tem o chamado para a salvação! Deus nós abençoe!
O Cristo esta sempre em nós...
E por derradeiro de todos, apareceu também a mim, como a um abortivo.
O principal argumento do apóstolo Paulo em favor da ressurreição de Jesus foram Suas documentadas aparições a pessoas conhecidas. Por último, depois de todos, Ele apareceu também a mim, como para alguém nascido fora do tempo.
Para Paulo, se Jesus tivesse permanecido desencarnado, o cristianismo não passaria de mais um dado, na história das religiões. Entretanto, o ter vencido a morte confirmou que Jesus é o Cristo, o Filho Unigênito de Deus. Historicamente, Jesus foi um cidadão judeu, que morreu. Como Cristo, Jesus transcende todas as limitações humanas e fica ao alcance de todos os humanos que quiserem aceitá-lo como Senhor e Redentor.
Porque Cristo ressuscitou e continua vivo, nosso relacionamento com Ele não é de segunda mão. É pessoal, individual, no aqui e agora. Por isso, não importam as barreiras humanas. Nem a intensidade dos nossos dias de más ações. Se Cristo apareceu e redimiu um Saulo de Tarso, que autorizou o apedrejamento de Estêvão, Ele pode aparecer a mim, no dia de hoje, no meio das minhas fragilidades e maldades terrenas. Minha salvação não é impedida pelos meus atos de malvadeza, nem ajudada pelas minhas virtudes. Minha salvação está alicerçada no Cristo ressuscitado, que aparece a mim hoje. E que continua aparecendo no novo universo e na nova Terra.
Pensemos nisso sempre...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário