sexta-feira, 22 de março de 2013

A DOENÇA DO EX PRESIDENTE LULA DA SILVA !!!


A DOENÇA DO EX PRESIDENTE LULA DA SILVA...

MEUS CAROS LEITORES E LEITORAS DA INTERNET E OUTROS,

Já faz algum tempo que critico o Sr. LUIS INACIO LULA DA SILVA e seus Petralhas, não retiro uma virgula disso.
Não devemos ter questões pessoais com o Lula, que hoje é um paciente com sinais de uma doença grave, de um Carcinoma Epidermóide de Laringe em estágio III-B ( curado com radio e quimioterap...ia?), segundo dados da imprensa e que agora apresentou um Nódulo no Pulmão. Indicando então tratar-se de um Carcinoma Epidermóide de Laringe em Estágio IV, cujo prognóstico é sombrio e com curto tempo de sobrevida.
O que tenho contra o Lula é o seu Projeto Pessoal de Poder, da sua ambição pessoal contra às conquistas da Nação Brasileira, de uma República Federativa, de Eleições Livres e Democráticas, de Pluralidade Partidária. Esteios de uma Nação que avança e de potencial participação no contexto das nações prósperas e civilizadas.
Enquanto o Lula sempre teimando contra tudo isto, além do seu alinhamento com ditadores e caudilhos dispersos pelo mundo, particularmente da América Latina, sob comando dos Irmãos Castro de Cuba, além do famoso roubo do dinheiro público, do Mensalão já julgado pelo STF, caso Rosemary etc.
Mas essa informação da presença de um Nódulo no Pulmão, se verdadeira, todo quadro político se modifica. E, certamente, ele, o Lula, deve aquietar-se para melhor sobreviver.
No entanto, vamos aguardar os acontecimentos e sempre sabendo que a Deus ninguém engana.
Eu sou Ray Pinheiro.

4 comentários:

  1. quem sabe este não será teu castigo perante Deus!
    uma vez que aqui fazemos aqui pagamos....
    uma doença muito triste mas fazer o que,ele procurou achou o que mereceu...
    Deus não da nada que não merecemos,concorda amigo Ray?

    ResponderExcluir
  2. Como não tenho nenhum compromisso com qualquer religião, espero que esse cancro que inferniza o país vá para o inferno. Pobre diabo! Terá que enfrentar uma terrível competição!

    Ray, deixando a 'brincadeira" (seríssina!)de lado, andei procurando mais informações sobre o caso do ex e não consegui nada!

    ResponderExcluir
  3. O tempo dirá se ele será castigado dessa maneira ou de outra que nem sequer imaginamos ... DEUS SABE DE TODAS AS COISAS!

    Na minha visão humana, não resta dúvida que ele deve ser castigado ... mas há os que pensam que a benção não é concedida pelo merecimento e sim pela graça divina ... se isso for verdadeIro, então, o desfecho desse caso pode ser imprevisível ... vamos aguardar.

    O assunto é bem polêmico, meu amigo Ray: os fanáticos petistas/lulistas certamente estão torcendo (com bandeiras e tudo o mais) para que ele se recupere e possa continuar "deitando e rolando nessffi paíssf" ... os que são radicalmente contra, torcem para que acontece o contrário ... e quem não é de tomar partido, MAS QUE ESTÁ DO LADO DAS COISAS CERTAS E JUSTAS, deixa com o Supremo Criador a função de decidir, função esta que Lhe é própria e da qual Ele não abre mão.
    UM GRANDE ABRAÇO,
    Fraternalmente,
    VALDOMIRO CIMINO.

    ResponderExcluir
  4. Valdomiro, lamento ser tão radical, mas o conheci (o ex) quando ainda do lado dele. O ingênuo do nosso pimpolho comprou e me deu um livro (que nem existe mais e coloquei aqui na Internet com medo de que tudo se perdesse). Foi depois desse 'presente' que minha curiosidade se uniu ao meu faro (o faro feminino é uma verdadeira tragédia!) e comecei a comprar dúzias de livros psobre o assunto. E, quanto mais lia, mais o detestava. Portanto... nada mais justo. O Brasil só poderá se livrar dele depois que estiver morto. Do contrário vai ficar no estado em que se encontra 'ad eternum'.

    ResponderExcluir