quarta-feira, 20 de março de 2013

AH! TER PACIÊNCIA É ACREDITAR NO TEMPO DE DEUS VIVO !!!


TER PACIÊNCIA É ACREDITAR NO TEMPO DE DEUS VIVO !!!

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
Contrariamente às experiências e ensinamentos do mundo, o Evangelho nos ensina como descobrir alegria, no meio dos sofrimentos. E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem a paciência...
Sofrimento gr...atuito, sem razão de ser, somente causa mais sofrimento. E mais revolta. Ao tratar deste assunto, a partir do ponto de vista do Espírito de Cristo, Paulo adiciona a dimensão da paciência. Porque é na vivência da paciência que as nossas limitações do tempo são devidamente trabalhadas pelo poder divino da eternidade. Ter paciência é o resultado de sentir a soberania de Deus sobre tudo o que aconteceu ontem e tudo que acontecerá amanhã. Ter paciência é acreditar no tempo de Deus, que resolve nossos problemas na hora certa.
Sem a paciência, que aprendemos na comunhão diária com Cristo, não conseguimos ver alegria nos sofrimentos. É isto que Paulo nos explica, no verso anterior. Foi Cristo quem nos deu, por meio da nossa fé, esta vida na graça de Deus. Esta vida na graça de Deus, ao mesmo tempo que provoca as tribulações do mundo, nos habilita a ter paciência nas tribulações e a nos alegrarmos nos sofrimentos. Esta é razão por que sofrer pode alegrar.
Ele não desampara seus filhos nunca , acredite nisso...
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam na paz e luz.
Recordo com muita alegria o dia em que senti o chamado da espiritualidade e comecei minha vida nos estudos dessa Doutrina Espirita, leia-se Chico Xavier e nosso mestre Jesus. Nestes quase vinte anos de jornada, estudos, leituras, tudo sem preconceito e fanatismo religioso, posso testemunhar pelo que vivi e pelo que observei naqueles que temem a Deus que o Senhor jamais desampara os que o buscam com fé e esperança sempre.
Quando eu falo que Deus não desampara não estou dizendo que as coisas sempre dão certo. Estou afirmando que o Senhor está conosco na alegria e na tristeza. Das fontes eternas espirituais de Deus sempre brotarão amor, consolação, aceitação, paciência, provisão e perdão. As coisas podem não acontecer como espero, mas tudo o que vier de alguma forma refletirá o amor que o Eterno sente por mim.
Quero lhe dizer que você não está esquecido! Deus está com os olhos em você! A provisão vai chegar! Não vai lhe faltar nada daquilo que é necessário para que o bom plano espiritual de Deus se cumpra em sua vida! Deus te abençoe sempre!
Pensem nisso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário