terça-feira, 26 de março de 2013

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!


  1. DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

    Continuemos com nossas preces aos desencarnados da tragédia terrestre da Boate KISS em Santa Maria //RS. Continuo recebendo muitos e-mails sobre estes meus escritos comentários que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Chico Xavier. Não tenho interess...e nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita e lideres Religiosos, apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém, que assim seja sempre.
    Ide e apresentai-vos nos Templos, Casas Espiritas e Outros e dizei ao povo todas as palavras desta vida espiritual e terrestre.Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.
    O tempo é uma coisa preciosa. Deus nos fez seres cronológicos. Veja que antes de criar o homem, Ele criou o tempo: "no princípio" .Muito embora o tempo do homem seja diferente do tempo de Deus, há ocasiões em que os dois tempos colidem. Isso ocorreu conosco quando fomos alcançados pela espiritualidade do Senhor Jesus nosso divino mestre, o tempo aceitável da salvação.
    Agora que somos salvos, precisamos viver esta nova vida procurando agradar aquele que nos salvou. Deus tem coisas incríveis para fazer em nós e através de nós. Já não podemos perder tempo com as coisas fúteis dessa vida. Precisamos sim, dar o nosso melhor, para que o nome de nosso salvador Jesus seja conhecido. Enquanto investimos tempo com Deus, Ele trabalha pelas nossas causas.
    Nenhum segundo ao lado do Criador é perdido. Dedique-se pelas coisas do Reino espiritual e o Rei do Reino espiritual cuidará das mínimas coisas de sua vida.
    Deus te abençoe sempre meu amigo , minha amiga!
    Pensemos nisso...
    Dominus Tecum...
    Soli Deo Glória...
    Namastê...
    Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário