sexta-feira, 8 de março de 2013

AH! E NOSSO MESTRE JESUS EM SUA PASSAGEM TERRESTRE DISSE:TUDO ESTA CONSUMADO !!!


 E NOSSO MESTRE JESUS EM SUA PASSAGEM TERRESTRE DISSE:TUDO ESTA CONSUMADO !!!
 
E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou seu espírito de luz ao pai.
Nos últimos momentos da vida de Jesus, um soldado romano colocou nos lábios dele uma esponja com vinho e hissope: Quando ele tomou o vinho, disse: Tudo está completado! Então baixou a cabeça e desencarnou-se.
 A obra que Deus planejou, desde antes da criação cósmica, inclui a eliminação da morte física daqueles que ele adotou como filhos. Para concretizar Seu plano, o Criador eterno penetrou na dimensão do tempo, assumindo a forma humana de nosso divino mestre Jesus. Ao desencarna-se, Jesus destruiu as causas espirituais da morte e liberou seus poderes divinos enquanto Cristo.
 Jesus Cristo é Deus conosco, ele é Emanuel. Ele é Deus conosco, dando-nos vitória sobre a morte. Ele é Deus conosco, durante nossas lutas espirituais diárias. Quando ele declarou Tudo está completado, sua afirmação significa sua vitória final, consumando o desígnio divino. O que nos cabe, como filhos adotivos, é viver pela fé, no nosso dia a dia, o poder vitorioso do Cristo. Não importa quão pequena seja nossa visão espiritual  é essencial aceitar que, da parte do nosso Cristo, Tudo está completado!
Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão fracos.
O caminho de Cristo é uma jornada de honestidade. Quando Jesus afirmou que o reino de Deus pertencia aos pobres de espírito em luz, ele estava em outras palavras dizendo: “Deus trabalha com quem reconhece suas virtudes e suas fraquezas”. É muito fácil nós reconhecermos nossas qualidades, mas como é difícil admitir os defeitos eu mesmo como terrestre tenho trabalhado muito este meu lado , que não é fácil. Mais difícil ainda é deixar Deus trabalhar em nossas imperfeições para revelar nelas a sua glória e sabedoria!
 As palavras do salmista que não canso de divulgar, nos encorajam a sermos sinceros com o Senhor: tem misericórdia Senhor, porque sou fraco. O mundo não admite gente fraca. Deus as recebe com prazer. Ser fraco aos olhos do mundo é vergonhoso; no reino espiritual é glorioso, porque o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Davi encontrou vitória quando reconheceu que precisava da misericórdia divina e apoio de senhor. É tempo de você parar de fazer as coisas do seu jeito e reconhecer que precisa do poder de Deus sua vida!
 Na sua humilhação terrena, você encontrará a vitória que tanto necessita sempre!
Pensemos nisso...
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário