terça-feira, 5 de março de 2013

AH! NÃO DEVEMOS NUNCA SER ESCRAVOS DA MENTIRA DOS FALSOS !!!


NÃO DEVEMOS NUNCA SER ESCRAVOS DA MENTIRA DOS FALSOS !!!

Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
Continuemos com nossas preces aos desencarnados da tragedia terrestre da boate KISS em (Santa Maria // RS) seus familiares e amigos.
Não sejas testemunha sem causa contra o teu próximo; e não enganes com os teus... lábios o teu próximo.
Continuo recebendo muitos e-mails e telefonemas sobre estes meus escritos comentários que venho fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita e lideres Religiosos, apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém, que assim seja sempre.
Pedro se preocupou com a enganação dos falsos profetas, que vivem escravizados e prometem libertação. Prometem liberdade a essas pessoas, mas eles mesmos são escravos de hábitos imorais. Pois cada pessoa é escrava daquilo que a domina.
A visão popular de liberdade é a da pessoa sem nenhum laço de compromisso e responsabilidade, que vive segundo suas venetas. De acordo com o Evangelho, a pessoa é livre quando escolhe seu compromisso básico e passa a viver coerentemente com seu compromisso. Liberdade com responsabilidade. A cara e a coroa da mesma moeda.
O apóstolo Paulo deixou claro que escolher é submeter-se. Quem escolhe ser engenheiro, submete-se aos princípios da engenharia. Por isso, quem escolhe ser cristão é porque decidiu submeter-se a Cristo. Da mesma maneira que um engenheiro não obedece a um simples curioso, um cristão não deve seguir a um mero pregador egocêntrico, na internet estamos cheios deles. O Senhor diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Cristo é a verdade. Conhecer a Cristo é ser libertado pelo poder protetor e orientador do próprio Deus. É a escolha que nos faz autênticos e auto realizados seguidores do mestre amado Jesus.
Pensemos nisso...
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário