sexta-feira, 1 de março de 2013

AH! ESTA NOSSA SÚPLICA DIARIA !!!

AH! ESTA NOSSA SÚPLICA DIARIA !!!

 Na vida de todo discípulo, há períodos de solidão e dúvida espiritual.
Parece que nossos pedidos de oração e prece batem no teto e caem em pedaços
aos nossos pés.  Deus parece estar distante, se escondendo,
dormindo, ou não ouvindo nossas súplicas por misericórdia e ajuda espiritual.
Graças a Deus que temos os Salmos, gosto muito e venho fazendo comentários aqui diariamente.
  Nos Salmos podemos encontrar palavras para quase todos os altos e baixos da nossa vida,
 terrena e espiritual.
É bom quando estamos desanimados saber que outros também já tiveram o
mesmo sentimento e conseguiram recuperar suas forças e sua fé em nosso mestre Jesus.
Mas, em alguns momentos, precisamos ter as palavras de Deus que nos
lembram do seu amor por nós. As vezes determinado salmo, e estas palavras foram
escritos para aquela hora em que estamos desanimados.  Se a súplica
não é relevante à sua necessidade, então, por favor, use estas
palavras como oração e prece para outra pessoa.  Se, por outro lado, se
encaixam na sua situação, por favor, ore-as para si mesmo!
 ORAÇÃO:
   Meu querido Pai espiritual, por favor, faça sua presença conhecida na minha
vida e ajude-me a ver a sua presença e misericórdia claramente em todos nós.
Quero lhe honrar, querido Deus e senhor do Universo, mas, por favor, faça a sua direção
clara para que possa segui-Lo com coragem e fielmente, dentro da Sua vontade.
 No nome de Jesus meu mestre e mentor espiritual eu faço preces, eu oro, eu rezo.
Amém, que assim seja sempre.
Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio;
mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha
alma , meu espirito com paz e luz.
Pensemos nisso...
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário