sexta-feira, 15 de março de 2013

AH! PODES CRER , SEM AMOR , O QUE SOBRA É O MEDO !!!


PODES CRER , SEM AMOR , O QUE SOBRA É O MEDO !!!

  Continuemos com nossas preces aos desencarnados da tragédia da Boate KISS em Santa Maria // RS.
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
O apóstolo João afirma que Deus é amor. Por isso, ele declara: No amor não há medo. O amor que é totalmente verdadeir...o afasta o medo.
O Senhor estabeleceu dois princípios de vida. Como ele é amor, amar é o princípio saudável da vida com qualidade. Por outro lado, a vida sem amor é aquela que contraria a qualidade e a saúde. Sem amor, o que sobra é o medo. A via na base do medo desenvolve estresse, desconfiança, cansaço, desorientação. Jesus declarou: Eu vim para que tenham vida e vida em abundância. Por isso, ele ordenou: Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros.
Ao nos dar o amor do Seu Pai, o mestre Jesus nos dotou da coragem de viver. A vida com o amor divino produz fé, coragem, perseverança com paz e luz. A vida com o amor divino encara as provações da vida como experiências de crescimento espiritual. A vida com amor divino aprende a ver a realidade com os olhos do Senhor. Ela é libertada dos males passados, pela aceitação do perdão em Cristo. E ela olha para o futuro como a realização das promessas vitoriosas do Cristo. No amor não há medo. O amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo com certeza.
Num Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Mute-Láben eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
É maravilhoso quando nos dedicamos integralmente em algo que nos propomos a fazer. Seja no trabalho, na família ou até mesmo nas Casas Espiritas, Igrejas e outros, quando somamos dedicação com motivação somos capazes de fazermos coisas incríveis. Nosso relacionamento com Deus deve ser deste modo: intenso, com dedicação e motivação sempre.
Jesus nosso mestre nos ensinou a amarmos a Deus de todo o coração. Davi mencionou neste salmo que louvaria ao Senhor de todo o coração. Era um gesto intenso, de total entrega e foco completo em Deus. É essa paixão que o Pai quer encontrar em nós. Não é admissível que vibremos com as coisas desta vida terrestre e sejamos apáticos na presença do Criador. Diante de nosso mestre Jesus, se entregue! Dedique todas as suas forças, todo o seu pensar, todo o seu sentir na direção daquele que te ama e que na cruz entregou-se de todo o coração por você!
Vida cristã sem intensidade é mera religiosidade! Deus te abençoe ricamente em Cristo Jesus!
Pensemos nisso...
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário