domingo, 14 de abril de 2013

A CORAGEM DESSE SACERDOTE PADRE PAULO RICARDO !!!

 Prezados amigos e amigas...
Não interessa a religião de nenhum companheiro. Apenas, interessa que você seja CRISTÃO, honesto, correto, democrata e se interesse pela felicidade do nosso pobre e sofrido povo. Assim sendo, tenho certeza que, independente de qualquer posição política e religiosa, todos concordarão com este inteligente e corajoso PADRE. Vejam o vídeo.
BRASILEIROS! VEJAM A PALAVRA DO PADRE PAULO RICARDO. MOSTREM
 AOS SEUS. SUA FAMÍLIA MERECE RESPEITO. ESTAMOS DE LADEIRA
 ABAIXO E SEM FREIO.
 O AMIGO PRECISA ACORDAR.                                                                    
VALE A PENA OUVIR
OUÇAM COM MUITA...MAS MUITA ATENÇÃO!
  Na atual conjuntura política/social da nossa nação começam a surgir - graças a Deus - líderes que conseguem fazer análises prospectivas de como será o nosso futuro, se continuarmos com nesse rumo inconsequente de destruição de nossos valores culturais,morais, familiares e de cidadania pelo atual governo. Vejo com muita alegria o surgimento desses líderes no segmento religioso, "pois o perigo está no silêncio dos homens bons".......250 milhões de pessoas e nenhum líder para nos guiar.....quem viver verá!  Este vídeo deveria ser transmitido em cadeia nacional pela televisão, em horário nobre. PADRE PAULO RICARDO corajoso, inteligente e lúcido, consegue dar a sua mensagem de puro patriotismo de maneira muito sincera e sem pestanejar os valores da sua brilhante formação de clérigo.
 Por causa desta 'aula', o Padre Paulo Ricardo está sendo perseguido em Cuiabá-MT. Parte do clero local tenta pressionar o Arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Antônio dos Santos, SDB, e a CNBB para que "Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior seja imediatamente afastado das atividades de magistério, (...) que seja afastado de todos os meios de comunicação social em todo e qualquer suporte".
 Vale à pena assistir ao vídeo que deu o motivo.
http://youtu.be/eDi-IC0VZJo 
EU SOU RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário