quarta-feira, 24 de abril de 2013

AH! TRISTEZAS NÃO PODEM PRÓSPERAR EM NOSSAS VIDAS TERRESTRES !!!


 TRISTEZAS NÃO PODEM PRÓSPERAR EM NOSSAS VIDAS TERRESTRES !!!
 
Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram.
Vivi tudo isso e vencer foi meu lema...
Hoje quero conversar com você meu nobre leitor diário que tem vivido dias tristes. A tristeza é a reação da alma humana a decepções e frustrações. Quando algo foge de nosso controle ou quando alguém próximo a nós age de forma inesperada e negativa, podemos ser assolados com esse sentimento que nos consome por dentro. O discípulo de Cristo enfrenta e enfrentará dias tristes, mas pode contar com a ajuda de Deus para superá-los sempre.
Deus tem feito promessas em Sua palavra aos tristes. Ele promete fazer grandes coisas por nós, e com isso nos alegrar. Ele afirma que os tristes podem beber com alegria das fontes da salvação sempre. Afirma também que transformaria nosso pranto em festa e que a Sua alegria é a nossa força cotidiana.
A tristeza existe para enfatizar os dias de alegria que o Senhor tem nos dado. Por isso, aceite a alegria do Senhor e mestre Jesus e faça deste dia mais uma oportunidade de festejar em Sua presença!
Penso e escrevo assim...
Soli Deo Gloria...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário