sexta-feira, 12 de abril de 2013

AH! NO SENHOR E MESTRE JESUS EU CONFIO SEMPRE !!!

NO SENHOR E MESTRE JESUS EU CONFIO SEMPRE !!!

  No Senhor confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro?
Eu acredito que boa parte dos meus leitores são usuários de transporte público para se locomoverem aos seus locais de trabalho. Diariamente, você repete uma mesma rotina: ir até o ponto de ônibus ou estação de metrô, entrar no veículo, sentar-se (quando é possível) e... aguardar até o momento em que ele o deixará no seu destino. Vocês seguem essa rotina por um único motivo: vocês confiam que o motorista os entregará onde desejam chegar. Isso é uma forma de confiança!
Precisamos ter essa atitude com Deus também! Não somos nós os responsáveis por conduzir a história de nossa vida. Precisamos confiar o trajeto a alguém com mais experiência para nos levar ao nosso destino. Esse alguém é o Senhor Jesus nosso mestre. Quando colocamos nossa confiança no Salvador, não importa o caminho que Ele irá nos propor, o que importa é com Ele chegaremos em nosso destino com certeza.
O Senhor pergunta para você neste dia: você realmente tem confiado em mim ou continua tentando fazer tudo do seu próprio jeito?
Pensemos nisso...
Dominus tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário