terça-feira, 9 de abril de 2013

AH! DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o retribuir com tuas mãos; a ti o pobre se encomenda; tu és o auxílio do órfão.
Estou numa creche de mãe solteira e observo uma menina de aproximadamente um ano e quatro meses no momento em que fico inspirado e escrevo este Devaneios e Reflexões. Ela começou a andar a poucos dias. E quando está tentando dar os seus passinhos, ela invariavelmente cai no chão. Eu, atento que sou, estou vendo o carinho das pessoas (Moças da creche), para correr e socorrê-la quando se desequilibra. Que lição aprendo com isso.
 Assim como esta menina, estou aprendendo a andar nos caminhos da caridade e fé. Não tenho firmeza total e posso em algum momento me desequilibrar e cair. Mas tenho um Pai Espiritual que está pronto a me colocar de pé quando caio. Você pode estar caído(a), ferido(a) e sem forças para tentar outra vez. Mas Deus te conhece e quer te ajudar! Se você confiar na graça que ele revelou em Cristo, você poderá começar outra vez e com certeza será feliz!
 Prossiga com essa semana de pé! Deus está pronto a te ajudar! Que Ele te abençoe sempre , sempre!
Pense nisso...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário