sábado, 13 de abril de 2013

AH! UM VASO DE ALABASTO COM UNGUENTO DE NARDO PURO !!!

UM VASO DE ALABASTRO COM UNGUENTO DE NARDO PURO !!!

 E, estando ele em Betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o ex leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça.
Jesus sabia que Seu julgamento e morte estavam se aproximando. Estando na casa de Simão, o ex-leproso, uma mulher chegou com um frasco feito de alabastro, cheio de perfume de nardo puro, muito caro. Ela quebrou o gargalo do frasco e derramou o perfume na cabeça de Jesus o divino mestre.
 Derramar azeite ou perfume sobre a cabeça de alguém significava respeito, devoção, carinho. Foi desta maneira que Jesus aceitou o perfume da mulher que lhe despejou nardo puro. Como seria de esperar, muita gente não entendeu aquele gesto de devoção e alguns
 acharam que foi um "desperdício"...
 Nós só temos esta única vida, aqui na Terra. Somos ensinados a tirar dela o máximo de benefício pessoal. O máximo de gozo, o máximo de riqueza, o máximo de poder. O que o mundo não nos ensina é "quebrar o gargalo" de nossa vida e dedicá-la a Jesus nosso divino mestre, em sinal de adoração e carinho. Para o mundo, nossa entrega a Cristo é "um desperdício". O pior de tudo é quando chegamos a acreditar no materialismo e no consumismo do mundo. Quando ungimos o Senhor, derramando o melhor que temos, nossa vida é atingida pelo perfume da consagração espiritual. Hoje, como em Betânia, vaso quebrado é perfume liberado , e é assim que penso.
Tu os guardarás, SENHOR; desta geração os livrarás para sempre.
O mundo cristão de nosso mestre Jesus é um nação sem limites geográficos. Os cristãos estão espalhados nos quatro cantos desta terra, convivendo com uma sociedade ímpia e que não teme ao Senhor. Por toda esta era será assim, enquanto aguardamos sempre seus ensinamentos e gestos espirituais. E sabe por que nós não perecemos? Porque temos sido guardados por Deus.
 Somente em Deus temos verdadeira segurança! Podemos enfrentar o mundo, seus males e a nossa velha natureza, mas sairemos vencedores porque temos sido guardados por um Deus espiritual todo Poderoso. As aflições poderão surgir, mas não nos deixaremos abalar, pois Deus tem nos guardado em Seus propósitos soberanos. O mundo pode nos odiar, mas Nosso Pai Celestial nos ama e nos protege em tempos de aflição e dor.
 Estou guardando você com preces , orações e rezas em nome do mestre Jesus. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
Pensemos nisso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário