sábado, 13 de abril de 2013

AH! MESTRE JESUS SEMPRE OUVE NOSSO CLAMOR !!!

MESTRE JESUS SEMPRE OUVE NOSSO CLAMOR !!!

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Pois é toda uma oração de dependência do Senhor, no meio de calamidade emocional. O termo usado aqui é meu clamor. Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
 Clamor é um grito alto. De desespero. É uma abordagem muito mais intensa, quando temos a impressão de que o simples pedido não funcionou. Se descreve como jogado no meio de um lodaçal, um tremedal de lama. Por isso, ele clamou. Muito em moda no meio politico brasileiro desse atual desgoverno quando o TOMATE já chega a cr$13,80 o quilo. ( O QUILO )
 Por que não percebemos que o Senhor ouve o nosso clamor? Às vezes, até, dá a impressão de que ele ouve o clamor de todo o mundo. Menos o meu próprio e doloroso clamor! Tenho que confessar que, para sentir a atenção do Senhor, ele precisou esperar e muito com paciência. Quando a dor e a raiva é muita, a última coisa com que contamos é paciência. Só que não temos outra saída. Para que percebamos que ele ouviu nosso clamor, precisamos esperar com paciência. Nossa oração, nossa prece, rezas , portanto, é rogar por paciência. Paciência com lágrimas, mas paciência. Paciência com revolta... mas paciência. Que o Senhor nos ajude a ter paciência. É quando percebemos que ele ouviu o nosso clamor é correr para o abraço.
Pensemos nisso...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário