sábado, 20 de abril de 2013

MAIS UMA DO MUNDO PETRALHA MENSALEIRO , ESTÁTUA PARA O MENSALEIRO LULA DA SILVA EM BRASILIA-DF !!!

COM INDIGNAÇÃO VOU AVISANDO A ESTES LADRÕES PETRALHAS,SE ISTO FOR VERDADE TENHO CORAGEM E VAMOS DESTRUIR A TAL ESTÁTUA DESSE LADRÃO PETRALHA. (RAY)

Isto não tem o menor cabimento....estátua para o maior energumeno e ladrão que já "nasceu" em terra brasilis. Não fêz porra nenhuma ó merda, além de iniciar o processo de deteriorização da economia brasileira, e chefiar o maior bando de corruptos e sem-vergonhas que o país já teve, infelizmente, em seu amago e centro de decisões. Quer dizer que al';em de termos de sustentar as falcatruas populistas desta corja, de financiarmos o tal Instituto Lulla, agora iremos sustentar a construção de uma estátua?! Como contribuinte das escorchantes taxas impoistas por êstes salafrários protesto contra mais um mal-uso do meu dinheiro ganho com suor e esforço diuturnamente!!!
Dr. Fernando.

 Dilma libera 13 milhões de reais para construir a estátua do LULA (só em país de medíocres e otários, isto pode acontecer)
    SÓ FALTAVA ESSA AGORA...
   VOCÊ NÃO ACHA QUE DEVIAMOS INCENTIVAR O “avaaz” PARA COMEÇAR A PEDIR ASSINATURAS CONTRA ESTE ABSURDO PROJETO?
 Dilma libera 13 milhões de reais para construir a estátua do LULA (só em país de medíocres e otários, isto pode acontecer)
  Só me vem à mente uma palavra: 'SOCOOOOOOOOOOOOORRO' !!!!!!!
  Autêntico país de M....
       DECIDIDAMENTE, O POVO BRASILEIRO NÃO MERECE ISSO...  
  TODO GOVERNANTE TIRANO TEM A SUA ...!!!
    Se HITLER... SADAM.... KADAFI... tinham uma estátua...por que este esperto (que não sabia de nada sobre o mensalão,                sobre $ nas cuecas, dossies, etc,etc..) não pode ter a sua?!?
   "O Cara"!! ainda nem morreu, já fizeram até um Instituto para ele, e agora, esses petralhas querem endeusá-lo,                      venerá-lo e sei lá que outras mazelas mais construindo uma estátua...
   Sim, é verdade, UMA ESTÁTUA na capital do país !!!!
   E o POVO brasileiro......, bem o povo, sem o mínimo das  necessidades básicas, como EDUCAÇÃO, SAÚDE, MORADIA, SEGURANÇA e tantas outras ,  que se f...........  , que se ...lasque!!
 Governo investirá R$13 milhões para criar uma estátua de Lula
   Estátua de Lula será construída em Brasília em tamanho gigante que poderá ser visto em toda cidade
   O Governo Federal vai investir 13 milhões de reais em uma estátua com a imagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, maior que o Cristo Redentor, que será construída em Brasília e servirá como monumento do patrimônio público.                          Numa tarde de sábado (11), a Presidenta Dilma assinou a liberação do dinheiro para dar início à obra.
   A assessoria do PT aplaudiu a rapidez da presidenta em liberar a verba para que a estátua seja construída o mais breve possível. O local exato da construção ainda será definido, mas a ideia é fazer o monumento ficar próximo do Palácio do    Planalto e poderá ser visto de qualquer lugar de Brasília.(Talvez se coloque o epitáfio: Nunca houve maior ladrão no Brasil....)
  Na estátua Lula irá segurar uma estrela, símbolo do PT. No Senado Federal, os senadores petistas disseram que a estátua do Lula será, no futuro, uma das oitavas maravilhas do mundo. 
  POR FAVOR DIVULGUEM, DENUNCIEM, NÃO PERMITAM TAMANHA INDECÊNCIA. MOSTREM A ESSES PETRALHAS QUE NÃO SOMOS IGNORANTES !
 
Eu sou Ray Pinheiro.

Um comentário:

  1. Estão tentando divulgar esta notícia desde junho de 2011... alguém viu essa notícia no Diário Oficial? E como liberar dinheiro para a reforma de uma estátua que nem existe? Coisa estranha, não??

    ResponderExcluir