sexta-feira, 26 de abril de 2013

AH! A CURA PARA SUAS ANGUSTIAS ESTÃO EM ORAÇÕES E PRECES AO MESTRE JESUS !!!


 A CURA PARA SUAS ANGUSTIAS ESTÃO EM ORAÇÕES E PRECES AO MESTRE JESUS !!!

Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?
As pessoas menos abençoadas pelos milagres de Jesus foram os vizinhos dele, na cidade de Nazaré. Eles não conseguiam ver em Jesus nada além do fato de que Seu pai era um carpinteiro. Por acaso ele não é o filho do carpinteiro? A sua mãe não é Maria? Ele não é irmão de Tiago, José, Simão e Judas?
Por que o preconceito é perigoso? Porque, quase sempre, ele começa com algum tipo de experiência ou de fato. Por exemplo: na hora de pagar pelo remédio comprado, eu descubro que estou sem minha carteira. No meio do meu constrangimento, um senhor paga minha conta e me dá seu endereço para devolver-lhe o dinheiro. O sotaque daquele senhor era francês. Daquele dia em diante eu passo a afirmar, baseado na minha experiência, que todas as pessoas com sotaque francês são bondosas...
O Evangelho nos manda buscar a sabedoria, o discernimento do Espírito. O amor de Deus, que nos restaura, felizmente, não depende dos nossos conhecimentos teológicos. O perdão que recebemos em Cristo, não depende dos conceitos humanos de justiça ou de vingança o fato de Jesus ter nascido judeu nunca invalidou o poder global da salvação que ele oferece. Sim, Jesus foi filho do carpinteiro. E daí? Sim; meus pecados têm sido destrutivos. Eles nunca diminuirão o poder perdoador de Cristo, quando eu O aceito. É hora de entregar a Cristo nossos preconceitos, não importam as experiências em que eles se baseiam.
Continuo com minhas leituras de salmos que gosto muito,Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.
Milhares de pessoas convivem diariamente com angústia no coração. A angústia é um sentimento de desespero, sufocamento, ressentimento e falta de humor. A angústia pode surgir por traumas passados ou expectativas negativas futuras. O angustiado vive uma vida sem alegria, sem cores e sem graça. O cristão, por ser humano, pode sentir a dor da angústia, mas não deve aceitar viver angustiado,que é o meu caso.
Somente nos salmos há pelo menos 67 menções a angústia. E um fato comum neste livro é que Deus convida diversas vezes os angustiados a buscarem Sua face em oração. Ao orar, rezar e nas preces, fazemos uma troca sagrada com o Eterno: entregamos a ele nossas angústias e ele nos oferece esperança e consolação. Nenhum angustiado permaneceu sofrendo ao se lançar nos braços amorosos do Criador.
A cura para sua angústia está a uma oração, rezas e preces de distância!
Eu penso e escrevo assim...
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário