sexta-feira, 19 de abril de 2013

NÃO TENHAM MEDO SOU EU , EM DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
 
Não Tenham Medo, Sou Eu o Divino Mestre Jesus.
Mas ele lhes disse: Fiquem Tranquilos ,Sou eu, não temais.
Após a multiplicação dos pães, muitos queriam fazer de Jesus seu rei. O Mestre se esgueira para o monte. Já de noite, Jesus vai em direção dos discípulos caminhando sobre as águas. Os discípulos se amedrontam mas Jesus disse – Não tenham medo, sou Eu.
É preciso concordar que, em pleno mar, ver alguém caminhando sobre as ondas é uma aparição de causar estranheza. E, também, de causar medo. O Senhor Jesus, ao invés de pregar um sermão sobre Seus poderes divinos, achou melhor tranquilizar os discípulos – sou Eu. O contexto é simples: se, de fato, sou Eu, então não há necessidade de ter medo.
Nem sempre o Senhor e mestre Jesus nos aparece da maneira que achamos óbvia. Os discípulos no caminho de Emaús, chegaram a ficar quase indignados, quando Jesus lhes apareceu e aparentemente não se comoveu com a tristeza deles. Os Evangelhos nos falam de um Jesus o divino mestre que nunca deixa de nos aparecer e de nos ajudar. Ainda que não percebamos Sua presença, como deveríamos. Ele disse – Eis que não percebendo bem, aceitemos de coração aberto Sua palavra de alento – Não tenham medo, sou eu.
Pensemos nisso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu Sou Ray Pinheiro.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário