terça-feira, 16 de abril de 2013

AH! ESTOU AQUI SENDO JULGADO PORQUE CREIO EM DEUS E NA ESPIRITUALIDADE !!!

ESTOU AQUI SENDO JULGADO PORQUE CREIO EM DEUS E NA ESPIRITUALIDADE !!!

 E Paulo, sabendo que uma parte era de saduceus e outra de fariseus, clamou no conselho: Homens irmãos, eu sou fariseu, filho de fariseu; no tocante à esperança e ressurreição dos mortos sou julgado.
Inimigos do apóstolo Paulo, quando o viram no Templo de Jerusalém, forjaram acusações e incitaram o povo a matá-lo. A autoridade romana impediu o linchamento e convocou o Supremo Conselho dos judeus, para ouvir Paulo. Quando Paulo percebeu que alguns do Conselho eram do partido dos saduceus e outros do partido dos fariseus, disse bem alto – Meus irmãos, eu sou fariseu e filho de fariseus. Estou aqui sendo julgado porque creio em DEUS e na espiritualidade.
 A inspiração do Espírito de luz, como sempre, deu certo. Fariseus e saduceus começaram a discutir ferozmente, por causa das diferenças entre eles. Diferenças, aliás que Paulo trouxe à tona, propositadamente.
 Jesus declarou a seus discípulos que, quando estivessem em julgamento, por amor a ele, que o Espírito de luz lhes daria o discurso adequado. Uma das maneiras que o Espírito ajudou a Paulo foi trazendo-lhe à memória a rivalidade que separava seus inimigos. Este pode ser um exemplo do conselho de Jesus, sobre sermos simples como as pombas e prudentes como as serpentes. Ser só pomba não funciona. Como também não funciona ser só serpente. Daí nossa necessidade da inspiração do Espírito. Na hora da injustiça, nossa tentação é a de ouvir nossa própria raiva. Lembremo-nos da superioridade das estratégias do Espírito de luz.
 Dirige meus passos sempre meu divino mestre Jesus.
 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Quando o Pai nos chamou à salvação, ele firmou uma aliança conosco. Nesta aliança, Cristo se tornou nosso Senhor e Salvador. Sendo servos do Amado, somos ensinados a seguir seus ensinamentos e praticarmos as mesmas obras que Ele praticou. Agora, já não vivemos para nós mesmos, mas para ele, e ele nos guiará pelos caminhos que ele próprio traçou para nossas vidas espirituais e terrestres.
O Senhor confirma os passos do homem bom! Ele posiciona seus servos onde eles poderão ser úteis aos propósitos divinos. Quantas vezes você errou um caminho, viu uma porta se fechar, perdeu um transporte, enfrentou uma doença ou visitou alguém e ali Deus manifestou Sua glória para você? Deus dirige os passos daqueles que o temem! Você pode estar hoje passando pelo vale, mas não tema, Ele está a sua frente, guiando-o para que não tropece em pedra nenhuma ,assim que penso.
Em nome de Jesus, com ele te guiando, você alcançará um lugar seguro! Que ele te abençoe!
Pensemos nisso...
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário