segunda-feira, 15 de abril de 2013

AH! SENHOR DO CÉU E DA TERRA , AJUDA-NOS A TER MAIS FÉ !!!

SENHOR DO CÉU E DA TERRA , AJUDA-NOS A TER MAIS FÉ !!!

E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.
Quando Jesus encontrou um menino controlado por um mau espírito, o pai da criança pediu a cura do seu filho e pediu ajuda espiritual para si mesmo. Então o pai (do menino) gritou - Eu tenho fé! Ajuda-me a ter mais fé ainda!
Anos depois, a apóstolo Paulo nos ensinou que, no nosso dia a dia, temos que lutar contra espíritos e potestades. E, no grande contexto de nossas batalhas espirituais, Paulo nos conforta, dizendo: Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso mestre Senhor Jesus Cristo. A fé, que vence o mundo, é uma dádiva de Cristo, o Autor e aperfeiçoador de nossa fé.
É nesse sentido que fazer preces , orar , rezar para aumentar a fé se encaixa no ensino bíblico. Ter mais fé ainda significa aumentar nossa dependência de Cristo. Significa nos alimentarmos dos Seus ensinos. Significa exercitar nossa atitude de obediência ao Senhor. E qual de nós ousa dizer que obedece inteiramente a Jesus nosso mestre? Nosso aprendizado nos capacita a crescer de fé em fé, até a estatura do Varão perfeito, de nosso Senhor Jesus Cristo. Senhor: ajuda-nos a ter mais fé em nossa vida terrestre!
 Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.
Estou escrevendo esta Reflexões e Devaneios após um final de semana cheio de atividades. Seja visitando meu próximo, ou aconselhando, ou escrevendo , lendo e estudando a Doutrina dos Espíritos, sinto que tenho alguém que tem me guardado. Este ano de 2013 tem reservado desafios que pareciam que iriam me derrubar. Mas continuo de pé, e a única razão disso acontecer é porque Deus tem me guardado com suas fortes mãos.
Deus tem guardado você também! Ai de nós se não fosse o cuidado do Senhor! Você pode vencer o desânimo porque Ele está cuidando de você! Você pode permanecer entusiasmado e motivado pelo evangelho porque Ele prometeu nos guardar! Não permita que as tribulações sufoquem sua confiança em Deus, aquele que prometeu nos proteger é poderoso e nunca perdeu uma batalha!
 Ouça os Espíritos de luz sussurrar ao seu coração: eu guardo aqueles que o Pai escolheu, eu estou guardando você!".
Pensem nisso...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário