terça-feira, 23 de abril de 2013

AH! O AMOR E A GRAÇA DE DEUS !!!

 O AMOR E A GRAÇA DE DEUS !!!
 
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, para sempre.
No primeiro capítulo da sua Carta aos Efésios, Paulo nos revela muito dos planos de Deus, antes até da criação. E ele nos ensina sobre o amor e a graça do Senhor: Como é maravilhosa a graça de Deus, que ele nos deu com tanta fartura.
Como sabem tão pouco da fartura de Deus! Quão triste é a dieta de subnutrição, com que infelizmente nos acostumamos, no dia a dia da nossa vida espiritual. Vivemos, às vezes, tão famintos, que não nos envergonhamos de comer manjares insalubres e refeições poluídas, oferecidas despudoradamente por espíritos do mal, como no caso o filho pródigo, desprezamos as refeições saudáveis da casa do pai e, quando caímos em nós, nos vemos malcheirosos pela ração dos porcos a que nos submetemos, vítimas do processo gradual de nossa desfiguração pelo abandono da comunhão com o Senhor nosso Pai...
A graça de Deus é maravilhosa. E é farta. Quando o Senhor bate à porta do nosso coração, pedindo para entrar, Ele quer comer conosco. E, provavelmente, não será forçar a interpretação afirmar que, ao comungar conosco, o Senhor é o que traz o banquete! E que fartura de banquete: cheio de graça, de perdão, de amor, de carinho, de saúde, de completa restauração. Cristo não nos quer anêmicos. Alimentemo-nos da Palavra do Senhor. Levemos a sério a fartura de Deus!
  Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.
O cristianismo é uma religião que enfatiza o relacionamento pessoal com Deus. Deus pode ser conhecido pelas Escrituras Sagradas e experimentado pelo poder do Espírito de luz em nós. E a maneira pela qual entramos em contato com o Eterno é através da oração,da prece e rezas.
Na oração prece , rezas, falamos com o Senhor e invocamos o Seu nome. É através dessa conversa bendita que vemos nossos temores se dissiparem. Eu sempre escrevo e digo que fico livre dos seus inimigos sempre que invoco o nome do mestre Jesus.Nosso Criador. Quem tem sido o seu inimigo? A tristeza? A angústia? O pessimismo? As tentações? Forças espirituais da maldade? O desânimo? Não importa a natureza do seu inimigo, Ele pode ser vencido pelo poder de Deus que se manifesta na oração e na prece!
 Quem não vive orando, fazendo preces , rezando , vive reclamando! Renove nesse dia seu comprometimento com uma vida de oração e preces!
 Eu penso e escrevo assim...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário