sábado, 13 de abril de 2013

AH! O MESTRE JESUS NOS AJUDA PARA QUE SEJAMOS AJUDADOS !!!

O MESTRE JESUS NOS AJUDA PARA QUE SEJAMOS AJUDADOS !!!

 Que nosso mestre Jesus nos console em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Paulo experimentou muitas provações em Corinto e na província da Acaia. Com os sofrimentos, porém, foi sempre amparado e sustentado pela ajuda divina. Por isso, ele concluiu: Ele nos ajuda em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que os temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.
 Paulo entendeu a história da Revelação. O Senhor veio à Terra nos salvar porque somos falhos e essencialmente frágeis. Porque somos maldosos até o cerne. E o que quer que tenhamos de saudável pertence, exclusivamente, totalmente, ao amor de Cristo em nós. É a nossa vaidade humana e nossa humana ignorância que nos fazem acreditar que temos algum mérito espiritual. E mais, que a graça divina veio só para nós e que deve parar em nós.
 Somos meros canais de comunicação da graça amorável de Deus. Ele nos ajuda, para que transmitamos Sua ajuda. Tirando a graça divina, o que nos sobra é o espinho na carne. Ao reconhecer que somos realmente fracos, em nós se aperfeiçoa a força do Cristo. Porque continuamos frágeis e abertos as maldades vinte e quatro horas por dia, da força divina que impede a nossa morte. Graças a Deus porque o Espírito de luz de Cristo nos ajuda. E que recebemos ajuda para ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos aqui na terra.
Pensemos nisso...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário