terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AH! É MUITO FÁCIL VIVER UMA RELIGIÃO SUPERFICIAL !!!

É MUITO FÁCIL VIVER UMA RELIGIÃO SUPERFICIAL !!!

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Comentando mais um salmo de Davi , ele faz uma comparação entre rejeitar o Senhor e depender do Senhor e o que isso implica, na vida diária. No que se refere a depender do Senhor o salmista diz: Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele o ajudará.
É muito fácil viver uma religião superficial, ficar de joelhos diante de Santos , iludindo pessoas com suas histórias faraônicas , na base de rituais do louvorzão e do dízimo , bem como da citação meramente decorada de versículos bíblicos de impacto... O que mais ouvimos, nas participações de indivíduos nos grupos pequenos é a citação de textos que nós cristãos devemos por em prática. Todo mundo diz amém e a reunião continua. Nenhum coração é quebrantado, nenhuma decisão profunda acontece... e a vida continua com os mesmos problemas e as mesmas queixas!
Nossa luta real não é com nossas Igrejas , Casas Espíritas e Outros , cuja mesmice está nos cansando e nos afastando. Há uma experiência tipo vale de Jaboque , no qual Jacó, o usurpador, lutou com Deus. A intensidade e a honestidade de sua luta teve repercussões até no seu corpo. Mas não arredou pé: Não te deixarei ir, enquanto não me abençoares. O negócio cristão é um envolvimento genuíno com Deus, como se fosse vida ou morte. Não é para ser fácil. Mas é a condição para Ele nos mudar e nos ajudar sempre.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz e dos homens e mulheres de bem.
Jesus nunca escreveu um livro, jamais se casou, nunca permitiu que fosse feito alguma representação artística de sua aparência física. Entretanto, sua vida e ministério terrestre transformou profundamente a história da humanidade e mesmo hoje, dois mil anos depois do seu nascimento, Ele continua regenerando vidas e formando discípulos. Como pode ser isso?
Pelo simples fato de Jesus não ser apenas um homem formidável, mas também ser o Deus conosco. O frágil nazareno ensanguentado na cruz era também o Deus forte que desfez as obras do diabo e seus seguidores. Sendo homem, Ele sentia sede, mas como Deus, saciava a alma das pessoas no geral.
Reverencie a Cristo como sendo o Deus forte que pode te salvar e mudar completamente sua sorte. O Natal Cristão é Deus nascendo no mundo para trazer salvação.
FELIZ NATAL E QUE VENHA O ANO NOVO.
É assim que penso , escrevo , enquanto for prazeroso neste mundo terrestre e depois na espiritualidade.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário