sábado, 21 de dezembro de 2013

RAY PINHEIRO , DEVANEIOS E REFLEXÕES !!!

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 0848 )

Eu sou assim , metade menino , metade homem , metade sonho e a outra metade o que poderia ser além de sonho?
Sou sensibilidade , poesia em prosa ou em verso , sou esse universo de pieguice literária. Sou a falta de vergonha de dizer quem sou. Sou impulsivo. Quando falo , falo muito , sou repetitivo naquilo que aprecio, quando irrito querem me matar... Quando não o querem , me amam!
Sou essa potencialização de sentimentos. Hora explodo para não implodir, hora nada detono. Sou intenso. Tudo quero muito quando quero... Quando não gosto , fico quieto , as vezes detono mesmo. Quando amo, amo MUITO e tenho sofrido por isso.
Eu sou assim, metade grande e a outra metade? Crescendo! Sou CORINTHIANO da FIEL TORCIDA e do signo de ESCORPIÃO...
Não sou filiado nenhum Partido politico , SOU SÃO JOÃO DEL REI//MG,
minha querida cidade Natal , hoje cheia de Paraquedistas para dela se servirem politicamente , NOJO DELES.
Vou votar no AÉCIO NEVES para Presidente do BRASIL , acredito em seu TRABALHO e não venham com essa , não vi nenhuma DENUNCIA COMPROVADA CONTRA O ELE. ( Esse papo furado de BLINDAGEM não aceito , essa oposição Petralha não tem MORAL)
Sou completamente destemido, não penso duas vezes , sou direto , quando quero colo , peço! Sou contrario a certas regras impostas onde fortes são os que não se curvam. Sou flexível. Irremediavelmente pronto a ceder. Sou frágil , quebro a toa , mas sou teimoso , me conserto, remendo , emendo , colo , costuro acordos , repetitivo, quando quero alguma coisa até conseguir... Sou criativo! Sempre querendo encontrar uma razão para tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado , crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático em minha vida. Nada é à toa. Nada é por acaso.
Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva.
Eu sou assim , quero tudo e quero agora! Uns chamam de mimado , metido , vaidoso , poderoso porque não gosto de sonegadores do fisco e costumo apaixonar-me por CNPJ // CPF de SONEGADORES e maus BRASILEIROS. Mas eu prefiro assim , o famoso bateu , levou... decidido...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro. (Sem Medo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário