sábado, 28 de dezembro de 2013

AH! QUE VENHA 2014 , FELIZ ANO NOVO !!!

QUE VENHA 2014 , FELIZ ANO NOVO !!!
Pois é , o que adianta ficar orando , rezando , fazendo preces a São Miguel , São Gabriel , São Jorge e Outros ,se não tens respeito pelo ser humano que te deu carinho e atenção, aqui no mundo terrestre.
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros .
Afinal eu posso ser sempre melhor.
Tenho trabalhado isso em mim.
A lutar contra as injustiças; ( Sempre )
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar.
Eu fico aqui pensando ... como ter mais de 1.000 amigos aqui no Facebook Emails , Blogs se eu não consigo partilhar um oi sequer com eles
( Tempo ) ... por isso meu numero agora será de poucas pessoas (seleciono) para que possa haver um DIÁLOGO , um OI , um OLÁ , inteirar-me com as pessoas e eu SINCERAMENTE não conseguiria fazer isso com 500 , 1.000 , para que ter milhões de pessoas nas paginas , por isso de vez em quando faço uma limpeza nos FANTASMAS , MAL AMADOS(AS) que estão aqui e que NUNCA .. MAIS NUNCA MESMO .. me disseram um OI ... se queremos conhecer pessoas , não será pelo numero e sim pela QUALIDADE ... por isso se VOCÊ ainda está aqui é porque se tornou MUITO ESPECIAL para mim . Que em 2014 continuemos assim nos cumprimentando sempre por aqui e acolá, com carinho e muito respeito...
Beijos carinhosos...
Namastê...
FELIZ ANO NOVO...
Eu sou Ray Pinheiro.

Um comentário:

  1. FELIZ ANO NOVO P/ VC TB QUERIDO RAY PINHEIRO! Obrigada Pela Honra De Ser Uma Das Pessoas Escolhidas P/ Fazer Parte De Seu Maravilhoso e Seleto Grupo! Beijos Carinhosos. Wilma de Fátima.

    ResponderExcluir