quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

AH! UM IMPACTO TRANSFORMADOR EM NOSSAS VIDAS !!!

UM IMPACTO TRANSFORMADOR EM NOSSA VIDA TERRESTRE !!!

Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.
A mulher samaritana, quando encontrou Jesus à beira do poço da cidade de Sicar , teve experiências inesperadas. Uma delas mudou sua vida. Foi quando Jesus lhe disse: Pois eu, que estou falando com você, sou o Messias.
A rotina da samaritana era simples: esperar o meio dia, andar sob o sol quente, tirar água do poço, voltar para sua casa, continuar os trabalhos domésticos. A última coisa esperada por ela seria conversar com um homem judeu. Mais ainda – o que ela, de fato, não esperava era, no meio da sua problemática, ter um encontro pessoal com ninguém menos do que o Messias. E ter mudada a história da sua vida!
Ainda hoje, no calor das nossas rotinas, o Cristo nos encontra e declara – Eu sou o Messias. Que fazer, diante deste encontro? Agir com naturalidade, como se o encontrar com Cristo fosse coisa sem grandes consequências? Todos os dias da semana , nos templos erguidos por igrejas e também em Casas Espíritas , Outros , temos encontros com Cristo. Que reação nós temos? A de mais uma rotina religiosa? A de mais incômodo para a nossa consciência? Ou a daquele impacto transformador, que nos faz esquecer no poço nosso cântaro, sentir uma mudança interior e sair proclamando nossa alegria para a vizinhança? Ainda hoje, o Cristo nos encara e revela Eu sou o Messias.
Hoje é o dia de largar o cântaro e mudar a vida!
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
Eu tenho uma certa facilidade de perder as coisas. Tenho trabalhado muito isso em mim. É dificil não utilizar parte de cada um dos meus dias a procura de algum ítem perdido. E , enquanto não acho, não há descanso. Você já precisou localizar alguma coisa perdida alguma vez?
Tenho a impressão de que a motivação dos magos a procura de Cristo foi a mesma. Eles não se cansaram enquanto não encontraram o Salvador.
Queridas, amigas e amigos de meu dia a dia , precisamos sair a procura de Cristo diariamente. Não podemos fixar nosso relacionamento com o Mestre com aquela decisão de anos e anos atrás. Aquele foi o primeiro passo! A jornada de fé, entretanto, reserva novas experiências e novas oportunidades de encontrar a Jesus, e ser transformado por Ele.
É tempo de encontrar com o Salvador novamente!
Deus te abençoe sempre na paz e luz!
É assim que penso e escrevo enquanto for prazeroso , e olha que tem muita gente aqui que tem ódio no coração , só pensam em seus problemas pessoais , uma decepção para todos , fica a dica.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário