segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

AH! MINHAS CARAS AMIGAS , MEUS AMIGOS DA INTERNET !!!

MINHAS CARAS AMIGAS , AMIGOS DA INTERNET !!!

Hoje vou relatar-lhes um depoimento de um ex colega de trabalho amigo meu , ocorrido recentemente. Ele hoje é um Consultor de Empresas de sucesso indiscutível , solteiro, com filhos de um relacionamento, (Paga pensões que é sua obrigação) enfim, com uma vida estável e resolvida, mas que não citarei nomes por motivos de sigilo.
Como Consultor de Empresas ele viaja muito e ocorreu que numa destas viagens , ele estava no saguão de um Aeroporto , quando por uma daquelas coincidências do destino , uma mulher com boa aparência e muito educada , sentou-se ao seu lado e sem perceber começaram a conversar. No desenrolar desta conversa ela começou a falar de sua vida “sofrida”, como foi ultrajada pelo pai de seu único filho , que abandonou-a e não paga pensão ao filho , que ela não gostaria mais de passar por isto, que nunca mais iria entregar-se a homem algum e que não queria mais se apaixonar. Agora ela estava totalmente voltada para sua religião , para seus filho e trabalhos na politica , pois não tinha emprego fixo , não era concursada.
Encantado com sua história , trocaram números de telefones, e-mail e até os perfis de relacionamento que mantinham. Sendo o perfil dele até mesmo porque sua filha havia criado para o pai ficar na moda e distrair-se.
Muitas das vezes nestas abordagens nasce uma empatia e foi dessa forma que aconteceu com esse meu colega que acabou , após este primeiro contato , começando um relacionamento no qual ele ia visita-la em sua cidade constantemente , inclusive , frequentou o lar desta mulher batalhadora, com o filho dela.
Mesmo relutando no início em ganhar presentes e frequentar lugares luxuosos , pois ela afirmava que seu ex queria que ela se submetesse às suas vontades absurdas para dar tudo a ela , mas que ela não cederia pois não era de sua índole , começou a aceitar os presentes dados pelo meu colega e com pouco tempo de relacionamento , passou a sugerir compra de apartamentos , que de simplicidade não tinha nada , além de que exigia-lhe uma presença constante em sua cidade para várias vezes abastecer sua casa , dar presentes para seu filho que já o chamava de pai, enfim estava sendo feito o LAÇO no referido colega.
Depois de algum tempo sem mais nem menos e sem grandes explicações ela terminou com o relacionamento deles , justo uma semana após ele ter emprestado uma referida quantia em DINHEIRO para ela.
O princípio parece ser um caso de amor que acabou , porém , meu colega tentou contato com sua amada por telefone, e-mail e em perfis de relacionamento sem sucesso , visto que ela o retirou de amigo. ( Que mala sem alça heim )
Mesmo sofrendo ele dirigiu-se a uma delegacia de polícia , onde o delegado de plantão , informou que está acontecendo vários golpes deste tipo. O delegado completou que nos Aeroportos , em Shoppings , Sites de Relacionamentos e em algumas festas , deparamos com mulheres ou homens com boa aparência que se aproximam com intuito de fazer amizades , sendo eles muito gentis, falando bem e geralmente conseguem angariar a simpatia das suas “vítimas”, facilitando para qualquer tipo de relacionamento. Contam uma história de vida como se fossem delas próprias e estas histórias geralmente englobam família, ex-marido // companheiro , ex-esposa , filhos e filhas, dificuldades com o ex-conjuge, depreciando-os passando-se por vítimas , enfim , qualquer pessoa desavisada acaba encantando-se com o interlocutor, pois essas pessoas querem mudar de vida, não querem mais os relacionamentos que tanto as machucaram.
Eu RAY PINHEIRO fico a pensar, o que se passa na cabeça destas mulheres e destes homens que vou falar por mim e com toda sinceridade , mesmo tendo uma vida profissional onde presenciei muitas tentativas de suborno, outros crimes tributários , os quais sempre os denunciei , porque gosto de dormir em paz com minha consciência, fico sem entender como esses malandros e malandras que nos envolvem através do nosso bom coração, principalmente os espiritualizados pois , não julgo a boa fé de meu amigo em ter se envolvido com esta mulher, por também , caso tivesse acontecido comigo, ter eu sido a vítima , com certeza.
Portanto, deixo-vos aqui o meu alerta , não que devemos generalizar, mas tomarmos os devidos cuidados , pois o bem material a gente luta e recupera , mas o coração ferido de ter sido enganado e usado a sequela é muito maior e mais demorada para se recuperar.
Estes fatos começaram acontecer no Aeroporto de Congonhas – SP, mas que estão espalhados pelo Brasil inteiro, todo cuidado é pouco...
A Cidade que a mulher residia quando do acontecido era em Americana – SP // Brasil.
PENSEM NISSO !!!
EU SOU RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário